MEUS STATS:
12.8/10.1/2,8 NL25 6MÁX 6K DE HANDS.....
O QUE VOCES DIRIAM?? Muito tight?? TAG? NIT???
PODIAM FAZER UM TÓPICO SOBRE COMO INTERPRETAR ESSES DADOS, TO USANDO A 3 DIAS SÓ O PROGRAMA.
MEUS STATS:
12.8/10.1/2,8 NL25 6MÁX 6K DE HANDS.....
O QUE VOCES DIRIAM?? Muito tight?? TAG? NIT???
PODIAM FAZER UM TÓPICO SOBRE COMO INTERPRETAR ESSES DADOS, TO USANDO A 3 DIAS SÓ O PROGRAMA.
vc é mto tight e agro...
eu iria roubar seus blinds sempre e apenas iria dar 3bet em vc com QQ+
pra NL25 sao bons, pk tem mt fish
em so passei NL20 na titan quando passei a jogar mais TAG
Original de GaussPoker
vc é mto tight e agro...eu iria roubar seus blinds sempre e apenas iria dar 3bet em vc com QQ+
é que nao da pra postar aqui, mas VS steal eu so mto mais loose dependendo do adversário... se ele tiver um steal alto entao...
eu defendo meu BB com unhas e dentes kkkk
Original de caracorules3
Original de GaussPoker
vc é mto tight e agro...eu iria roubar seus blinds sempre e apenas iria dar 3bet em vc com QQ+
é que nao da pra postar aqui, mas VS steal eu so mto mais loose dependendo do adversário... se ele tiver um steal alto entao...
eu defendo meu BB com unhas e dentes kkkk
entao vc só deve jogar maos premiadas com esses stats pq na NL25 nao vejo 1 mao q roda em fold
Jogo AJo+, AXs ( dependendo da posição), AJs+, 22+. SC jogo muito pouco, jogo eles como pocket pairs.
Ele não é agroo. AF ta é passivo pra alguem q joga 12/10.
Eu te aconselharia a jogar um pouco mais loose quando vc perceber q os seus adversarios não são donks.
Te aconcelho a dar mais bet/raise. Vc tem q ser mais agroo. PQ nit é ok de se jogar na NL25, agora passivo não.
E essas suas stats não são as melhores pra NL25. Mas são vencedoras concerteza.
esse mes em 2k hands eu to 14.2/11/6,52 ,89% de cbet no flop 23% wtsd
acho que ja dei uma boa melhorada....
tem mesas que eu chego a ficar 30/25/3
e to 20bb/100.... se continuar assim chego na nl 50 esse mes... hheheheehe