Saltar para o fórum
stats nl10 ajudem p...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] stats nl10 ajudem plz

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
542 Visualizações
spinossa
Membro desde: 22.05.2008

joguei quase 16k hands, sei q não eh muito, mas ja da pra se ter uma noção do meu jogo, e gostaria q vcs me orientassem sobre oq esta faltando nas minhas stats ou no meu jogo, não estou satisfeito com o resultado q tenho tido, certamente esta faltando algo, comparei meu wtsd com o de jogadores lucrativos e parece q o meu ta muito baixo, oq devo fazer pra aumenta-lo?? eu quase não dou limps preflop, so dou raises e dou call20 com pares pequenos, dou 3bet com JJ+, AQ+, mas so vou pro chão preflop com KK+, jogo FR na pokerstars.... outra coisa, eu jogo em 12 mesas , aparentemente jogo de maneira confortavel utilizando o tableninja pra agilizar o jogo, devo reduzir o numero de mesas mesmo assim?

Uploaded with ImageShack.us

6 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Original de spinossa
joguei quase 16k hands, sei q não eh muito, mas ja da pra se ter uma noção do meu jogo, e gostaria q vcs me orientassem sobre oq esta faltando nas minhas stats ou no meu jogo, não estou satisfeito com o resultado q tenho tido, certamente esta faltando algo, comparei meu wtsd com o de jogadores lucrativos e parece q o meu ta muito baixo, oq devo fazer pra aumenta-lo?? eu quase não dou limps preflop, so dou raises e dou call20 com pares pequenos, dou 3bet com JJ+, AQ+, mas so vou pro chão preflop com KK+, jogo FR na pokerstars.... outra coisa, eu jogo em 12 mesas , aparentemente jogo de maneira confortavel utilizando o tableninja pra agilizar o jogo, devo reduzir o numero de mesas mesmo assim?

olah spinossa.... vamos a sua analise

vc tah jogando muito NIT cara..

:club: vc deve ter um VP$IP de uns 20 e o PFR de uns 17...
:spade: roubar um pouko mais em CO e BU
:heart: estudar mais jogo pos flop, turn, river....
:diamond: tentar jogar sem stats neste momento... passe a usa-las na nl25

o resto seu tah bem standart...
o numero de mesas ideal que te aconselho eh entre 6 e 9... pra vc pegar os conceitos do jogo..que serão mais importantes que volume neste estagio....

veja todos os videos que seja possivel, leia os artigos da strategy e poste maos no forum... certeza que vc evoluirá muito rapido..

estes videos aki irão te ajudar um pouko na sua evolução

http://pt.pokerstrategy.com/video/5024

http://pt.pokerstrategy.com/video/4827

http://pt.pokerstrategy.com/video/9178

espero ter ajudado

abraços

spinossa
Membro desde: 22.05.2008

oi Orochimaro , pois entao eu me baseio exatamente nesses videos do samy pra jogar o meu jogo, quanto ao vpip e o pfr q vc mencionou, eu jogo FR em nl10, não eh standart essas minhas stats? so fico meio q na duvida se eu deveria ou não aumentar um poco os limps em late position, mas obrigado pela analise.

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Original de spinossa
oi Orochimaro , pois entao eu me baseio exatamente nesses videos do samy pra jogar o meu jogo, quanto ao vpip e o pfr q vc mencionou, eu jogo FR em nl10, não eh standart essas minhas stats? so fico meio q na duvida se eu deveria ou não aumentar um poco os limps em late position, mas obrigado pela analise.

cara... naum eh nem um pouko standart suas stats... tah muito tight... vc tem q ser um pouko mais loose.... sabe akela historia de nadar contra a corrente??? todo mundo eh tight....entaum vc deve jogar meio semi-lag....

estude o pos flop... q eh onde vc vai conseguir levar muitos potes com maos falhadas....

estes potes fazem diferença...

outra coisa... naum se preocupe se seu wtsd tah diferente dos BIg winner... concentrece em arrumar seu jogo.... o resto vira consequencia....

pwerner
Membro desde: 11.04.2010

Original de spinossa

não gosto de open limp.

uma forma de você abrir mais seu jogo é jogando mais suited connectorse suited one-gappers em late positions seja com cold call, open raise ou over limps (quando outros jogadores na sua frente derem limp) e claro tem que estudar pos flop para extrair valor dessas mãos

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

Joga do jeito q tah, n muda nada, soh diminuiu um pouco a 3bet, continua como tah q vc tah indo bem, n se deixe influenciar por uma pequena amostragem, sua winrate esta dentro do esperado.

@orochimaro, 20/17 em fr eh zuera neh? eu tenho steal de 60% do bu e jogo 16/14 na longrun

obvio q as vezes em poucas maos fico bem loose, mais na amostragem final sou 16/14

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

É o que o kauan falou, diminui nas 3bets e sqz. Você está com um WTSD baixo, provalmente tá dando folds ruins.