Olá,
Estou a contar subir para nl25 e gostaria de saber se é importante adquirir o table ninja para este nivel para melhor selecionar as mesas.
Aguardo os vossos comentarios... Obrigado
Ricardo
Olá,
Estou a contar subir para nl25 e gostaria de saber se é importante adquirir o table ninja para este nivel para melhor selecionar as mesas.
Ricardo
Opa. O table ninja não te ajuda a fazer table selection. Ele ajuda a jogar várias mesas com teclas de atalho no teclado. Acho que é o table scanner que faz o que tu precisa, não tenho certeza. Abs
Original de ricboom
Olá,Estou a contar subir para nl25 e gostaria de saber se é importante adquirir o table ninja para este nivel para melhor selecionar as mesas.
Ricardo
Mudando a sua pergunta para um programa que faz table selection como o table scanner é bom usar, mas na NL25 não é tão essencial. Vai te ajudar, mas ainda acho que não precisa. Na NL50+ é bom, mas também você tem que colocar na conta que tem que comprar mãos para que eles funcionem minimamente.
Obrigado pelas respostas.
Agora outra questão: essa parte de comprar mãos não é ilegal? Acho que uma altura li isso quando alguém que ia jogar como isildur e comprou umas mãos dele. Ou estou enganado?
Original de ricboom
Obrigado pelas respostas.Agora outra questão: essa parte de comprar mãos não é ilegal? Acho que uma altura li isso quando alguém que ia jogar como isildur e comprou umas mãos dele. Ou estou enganado?
Depende da sala. Algumas proíbem outras não.
Original de rafaelaugustop
Original de ricboom
Obrigado pelas respostas.Agora outra questão: essa parte de comprar mãos não é ilegal? Acho que uma altura li isso quando alguém que ia jogar como isildur e comprou umas mãos dele. Ou estou enganado?
Depende da sala. Algumas proíbem outras não.
Esse proibir é relativo, não? pq via de regra não se tem como saber se estamos a usar stats ...
Já agora, na Stars é proibido? vou precisar quando chegar a NL50 ♠_biggrin:
Sim..Na Pokerstars também é proibido, como se pode ver nesse post!
Tudazul
Na Pokerstars
http://www.pokerstars.com/poker/room/tos/
5.5. EXTERNAL PLAYER ASSISTANCE PROGRAMS (EPA). PokerStars prohibits those External Player Assistance Programs ("EPA Programs") which are designed to provide an "Unfair Advantage" to players. PokerStars defines "External" to mean computer software (other than the Software), and non-software-based databases or profiles (e.g. web sites and subscription services). PokerStars defines an "Unfair Advantage" as any instance in which a User accesses or compiles information on other players beyond that which the User has personally observed through the User's own game play. We encourage you to read our Prohibited Online Software FAQ.