Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] treino hero

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
812 Visualizações

hero,

to gostando muito dos treinos, teria condiçoes de ter mais um por semana! pra dar um reforço! melhorei bastante meu jogo, mas falta muito ainda!

grande abc

5 respostas
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

o Hero já dá duas sessões de treino por semana, e penso que por enquanto chega. não temos de maneira nenhuma necessidade de fazer ainda uma terceira sessão, até porque nem sequer temos gente suficiente interessada.
quando os treinos tiverem uma boa afluência de digamos 30 ou mais pessoas, então sim pode-se pensar nisso.
para uma dúzia de pessoas não vale a pena, porque vai acabar por tirando pessoas das outras sessões de treino, pois nem toda a gente tem tempo ou paciência para 3 sessões de treino por semana.

podemos ficar com as duas por enquanto?
pelo menos vc ainda recebe um vídeo de hero por semana, o que também já vale alguma coisa.

vale bastante,

eu me expressei mal. gostaria de saber se eventualmente poderia ter um treino a mais essa semana, pq eu li em algum lugar q poderia ter treinos individuais mais aí era legal todo mundo assistir não sei como funciona?
bom de qq maneira tem valido bastante os videos e os treinos!
meus Parabéns a todos da equipe!

abc

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

o que nós podemos organizar seria um treino privado, em que vc joga e o Hero acompanha vc. este treino seria mesmo assim aberto ao público para todos poderem assistir. eu pagaria esse treino para você, mas se você prometer postar também mãos no fórum.

acho bem que tenha o desejo de aprender, mas não se esqueça que postar mãos no fórum também ajuda muito no desenvolvimento dos jogadores de poker. é também o Hero que analisa as mãos que vc postar.

duxdraco
Membro desde: 23.04.2007

Pois é nem acho q minha sugestão ja existe.. lol.

ok pode deixar q eu vou postar mais mãos no forum! e o treino é só marcar!

abc