Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Treino Sss!!!

11 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,206 Visualizações
latini
Membro desde: 10.09.2007

Olá a todos!!

Lembramos que toda quarta-feira teremos treino da ESTRATÉGIA DE SHORT STACK, a partir das 17h (Brasília) e 19h (Portugal) :)

Contamos com a presença de todos!!! ;)

Deixem aqui suas sugestões :rolleyes:, dúvidas ?(, críticas :evil:, elogios :D, enfim, um feedback!!! :D :D

abçs a todos!

10 respostas

não pude comparecer, mais na proxima eu vou estar.

vai ser NL25 OU NL10

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

Bom treino latini :D

latini

Original de caracorules3

vai ser NL25 OU NL10

é possível que a gente faça o BankRoll Building (BRB), começando com $50 em NL10 e subindo os limites assim que a nossa banca permitir, para que assim todos possam acompanhar as etapas...

seria algo em torno 2h do treino ao vivo mais umas 4h de jogo à parte por semana, sendo que estas seriam documentadas no fórum com o pokertracker... ;)

o q vcs acham da idéia? deixem seus comentários!!

te aguardo lá no próximo treino então!!! abçs!!! ;)

latini

Original de tiagosilva
Bom treino latini :D

vlw, tiago!! ;)

Original de latini

Original de caracorules3

vai ser NL25 OU NL10

é possível que a gente faça o BankRoll Building (BRB), começando com $50 em NL10 e subindo os limites assim que a nossa banca permitir, para que assim todos possam acompanhar as etapas...

seria algo em torno 2h do treino ao vivo mais umas 4h de jogo à parte por semana, sendo que estas seriam documentadas no fórum com o pokertracker... ;)

o q vcs acham da idéia? deixem seus comentários!!

te aguardo lá no próximo treino então!!! abçs!!! ;)

boa ideia sim.
ai o pessoal aprende e pratica.
ate voce chegar na NL25 eu ja vou estar bom nela rsrs mas vo vendo em NL10 que não muda muita coisa. :)

narazadd
Membro desde: 19.09.2007

Acho ótima a idéia! Eu tenho jogado SSS há algumas semanas, e só venho perdendo... Estou curioso para ver alguém construindo o bankroll com SSS!

duxdraco
Membro desde: 23.04.2007

Esses treinos soh serao dia de quarta? Gostaria de treinos no fds :(

Neste horario ainda estou trabalhando. Queria muito assiti-los

latini

Original de caracorules3

boa ideia sim.
ai o pessoal aprende e pratica.
ate voce chegar na NL25 eu ja vou estar bom nela rsrs mas vo vendo em NL10 que não muda muita coisa. :)

nao muda muita coisa nao... a qualidade de jogo é um pouco melhor em NL25, mas nao a ponto de fazer grandes diferenças... ainda eh micro-limit... :D

latini

Original de narazadd
Acho ótima a idéia! Eu tenho jogado SSS há algumas semanas, e só venho perdendo... Estou curioso para ver alguém construindo o bankroll com SSS!

ótimo! nós vamos ver se fazemos algumas variações na utilização da SSS, como alguns reads mais simples que são facilmente assimilados por quem está iniciando, para que assim o jogo se torne mais interessante e nosso bankroll tb... ;)

abçs!

latini

Original de duxdraco
Esses treinos soh serao dia de quarta? Gostaria de treinos no fds :(

Neste horario ainda estou trabalhando. Queria muito assiti-los

vamos fazer o seguinte: vou criar um tópico oferecendo o treino da SSS nos fds e ver qtos membros se interessam. precisamos de um mínimo de 10 pessoas para que o treino seja feito. Caso haja um número suficiente de interessados, podemos fazer o treino sim. ;)

ajude a divulgar, ok?!?

abçs!!