boas , gostava de me dessem umas dicas sobre bons vídeos fullring BSS, que mostrem essencialmente jogo pos flop , ja vi muitos da sessão portuguesa também .
Quais sao os melhores , podem ser ingleses também desde que se compreenda :P.
abraço
boas , gostava de me dessem umas dicas sobre bons vídeos fullring BSS, que mostrem essencialmente jogo pos flop , ja vi muitos da sessão portuguesa também .
Quais sao os melhores , podem ser ingleses também desde que se compreenda :P.
abraço
se entende espanhol, a melhor opção são so videos do treinador samy4ever. Todos os videos são bons e tem dois videos teoricos sobre turn e sobre river, talvez seja isso q vc esteja procurando
http://es.pokerstrategy.com/video/8448
http://es.pokerstrategy.com/video/8996
Belas indicações kauan18! ![]()
Realmente os vídeos do Samy4ever são fantásticos para Full Ring!
Assino embaixo!
Eu sei ![]()
Mas eu queria saber vídeos bons para aprender a jogar pós-flop (bronze) em inglês ou português.
Isto porque a maioria dos vídeos que tenho visto mostram pouca acção pós-flop.
eu acho que falta bons videos pos flop aqui na pokerstrtegy , e como é a minha lacuna espero que façam algo ai para nós.
tb acho que falta video com ação pré flop...
acho queu m video de 15-20 minutos de session rview soh com ação pós flop... muito melhor doq um video de 1 hora, com poucas jogadas...
Se tudo correr como esperado, em breve e aos poucos começaremos a ter alguns dos melhores vídeos Espanhóis Legendados para PT.
Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira
paulo, talvez fosse melhor antes abrir uma enquete pra perguntar se a maioria dos membros acha necessidade em relação a videos espanhois, porque por ser uma lingua latina eh bem facil entender.Eu pelo menos nunca estudei espanhol, nunca tentei aprender e soh assistindo depois de uns dias eu ja entendia 100%.
Original de kauan18
paulo, talvez fosse melhor antes abrir uma enquete pra perguntar se a maioria dos membros acha necessidade em relação a videos espanhois, porque por ser uma lingua latina eh bem facil entender.Eu pelo menos nunca estudei espanhol, nunca tentei aprender e soh assistindo depois de uns dias eu ja entendia 100%.
Olá Kuan18,
Concordo plenamente contigo quando dizes que a maioria das pessoas da nossa Comunidade entende bem o Espanhol. Mas existem alguns vídeos que quero ter a certeza de que qualquer mebro da nossa comunidade consegue ver e entender mesmo não sabendo o Espanhol. Repara que eu digo "alguns dos melhores".... sei que a grande maioria dos nossos membros vê os vídeos de alguns treinadores espanhóis e que gostam, daí tentar trazer os melhores para todos ![]()
Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira
Original de Katu1900
Alguns videos do hasenbraten são editados.
Hasenbraten é inglês?
Pra mim, melhores vídeos são de session review...
Original de izaiasalmeida
Original de Katu1900
Alguns videos do hasenbraten são editados.Hasenbraten é inglês?
è sim, Alguns videos dele jogando ele edita pra pegar só as ações e vai explicando, eu gosto desse formato.
Original de Katu1900
Na verdade ele é alemão e fala inglês.
Por isto o sotaque carregado.
Original de Sczcepanik
Original de Katu1900
Na verdade ele é alemão e fala inglês.
Por isto o sotaque carregado.
![]()
Ahh verdade ele é alemão! :)...
mas se voce reparar nos primeiros pros ultimos videos ele melhora bastante o sotaque
![]()