Saltar para o fórum
zNL10 - 3 BARREL BL...

Notificações
Limpar tudo

zNL10 - 3 BARREL BLUFF

15 Mensagens
7 Utilizadores
1 Reações
2,101 Visualizações
alison95
Membro desde: 04.10.2014

Fala galerinha, queria saber a opinião de vcs dessa linha que tomei.

PokerStars - $0.10 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4

BTN: 245.1 BB (VPIP: 19.05, PFR: 19.05, 3Bet Preflop: 20.00, Hands: 22)
SB: 172.9 BB (VPIP: 22.03, PFR: 15.25, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 59)
Hero (BB): 101.5 BB
UTG: 110.8 BB (VPIP: 20.66, PFR: 17.05, 3Bet Preflop: 4.20, Hands: 313)
MP: 89.6 BB (VPIP: 42.86, PFR: 42.86, 3Bet Preflop: 20.00, Hands: 7)
CO: 158.5 BB (VPIP: 60.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 5)

SB posts SB 0.5 BB, Hero posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has T♠ Q♠

fold, fold, CO calls 1 BB, BTN raises to 4.5 BB, fold, Hero calls 3.5 BB, fold

Flop: (10.5 BB, 2 players) J♠ 5♠ K♥
Hero checks, BTN bets 4 BB, Hero raises to 12 BB, BTN calls 8 BB

Turn: (34.5 BB, 2 players) 8♣
Hero bets 20 BB, BTN calls 20 BB

River: (74.5 BB, 2 players) 6♥
Hero bets 65 BB and is all-in, BTN calls 65 BB

Spoiler

Hero shows T♠ Q♠ (High Card, King)
(Pre 32%, Flop 55%, Turn 34%)
BTN shows J♥ Q♦ (One Pair, Jacks)
(Pre 68%, Flop 45%, Turn 66%)
BTN wins 195.3 BB

Muito spewy? não acreditei no call do nosso querido vilão :f_ugly:

Responder
Citar (Quote)
14 respostas
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010

Não achei a sua jogada ruim.
O vilão é bem loose, hein.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Não gosto assim tanto da sua joga nesse spot,não temos ai JJ-KK e nos resta 55 e KJ que podem jogar assim!

O range desse jogador quando isola o donkey é composto por muitos broadwais e acho que a folding equity não vai ser assim tão grande .

Temos uma mão muito forte no flop e podemos jogar em c\r,mas prefiro fazer contra ranges que erram mais o board.
River achei spewy:s_o:

Responder
Citar (Quote)
alison95

Nesse spot eu gosto de dar call no bb com 55-JJ, acho a 3 bet com JJ pior do que o call e dou call com muitas brodways, concordo e o range do vilão vai ser bem linear com brodways, mas tb consigo fazer ele foldar muita coisa aí, como AJ,JQ,JT,AQ,AT, e sendo otimista, até um KQ e AA.
Olhando direitinho, tenho duvidas se esse river é spewy, quando ele da call turn com esse river acho que conseguimos fazer ele largar ele largar KQ,e talvez um AA, já que KJ acho que ele atolaria flop, portanto o range dele é bem capped e acho q temos uma boa FE nesse spot.
Btw, não esperava esse call avançado de JQo nas 3 streets :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
Membro desde: 05.07.2007

Vc bloqueia tds as hands q vão foldar basicamente, não é uma boa mão para selecionar como bluff

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Esse limite está cheio de jogadores "Regs" que aplicam conceitos avançados :why:, não digo que seja o caso deste vilão ,se ele jogou assim em bluffcachter ele poderia ter escolhido uma mão melhor sem blocker "Q" dos seus possíveis bluffs, no river ele ter AA ou Jx vai ser a mesma coisa,bate os teus bluffs e perde vs value !

Qual range você usa do BB de flat e 3b vs BTN?

Quanto ao fato de ter FE vai depender do vilão,se ele souber identificar o teu range e perceber que nesse spot hero tem mais bluffs do que value vais levar call 3 vezes, e ai nesse spot hero pode ter mais bluffs do que combos de value,mesmo dando call com JJ pré flop ,o que acho um erro.

Combos de value e bluff assumindo que dê call com JJ ,KJs e KJo préflop:
JJ,55,KJs,AsTs,QsTs,As9s,Qs9s,As8s,As7s,As6s,As5s,As4s,As3s,As2s,KJo,QTo

value= 15 combos
Bluff = 22 combos

Poderia colocar mais ou menos combos de bluff más acho que assim está bom,o que acha?

Responder
Citar (Quote)
ff1esta
Membro desde: 18.04.2010

Bem, o gajo teve mesmo alma nesses calls até ao river. Ou isso ,ou é um granda calling station,que nao larga nada. Sem uma analise tao elaborada como a descrita acima,cá pra mim, o gajo pensou assim(isto é pensamento de fish,temos que nos meter na cabeça deles): tas a apostar forte ,queres-me tirar da mao,malandro. Nao tens o K,logo o meu 2º par é nuts.LOL nao largo nem debaixo de cacete. Sim,um puro fish,nao precisa de flush draws,ou 2 pares ou trio para pagar tudo,basta um 2º par.

Como eu jogaria... nao desgosto do preflop,se bem que nasce logo descontrolado com esses 4,5x do vilao. Se calhar eu optava pelo fold. Mas se jogasse, no flop,talvez tambem 3betasse,é uma mao poderosa para um semibluff. Mas nunca 3x, talvez ,2,5x,para 10 bbs. Isso iria deixar o pote com 30 bbs em vez de 34.
Turn, faria 1/2 pote,talvez um pouco menos até,iria dar mais uma sensaçao de value bet,e se calhar iria deixar o vilao mais na duvida. Betando 1/2 pote(num suposto pote de 30 bbs) iria ficar para o river um pote de 60 bbs e tu com 76 bbs, o que iria permitir uma 3ª bomba no river de 1/3 pote , sem irmos allin,ou como foi o caso, o pote estar maior que a nossa stack.
E mandavamos os 3 barris na mesma. E mesmo que o gajo nao achasse que estavamos a value betar e desse call de 2º par, iriamos ficar com umas 45 bbs pra tras e ainda felizes. Mas isto sou eu a jogar, que jogo maioritariamente mtt e nao cash ou zoom,e que aprendi que uma aposta menor tem o mesmo efeito que uma maior e com a vantagem que caso corra mal,poupa-se fichas. E siga o jogo,e mais alguem acrescente algo...

Responder
Citar (Quote)
alison95

Primeiramente obrigado à todos que comentaram, como mcarrillo89 disse, bloqueio vários combos do range de fold do vilão, como AQs,ATs,T9s,AQo.

Respondendo ao TAINHAINHA, gosto de dar call nesse spot vs um iso raise com JJ-55,AJs-A2s,KJs+,QJs,JTs,T9s,98s,AQo-AJo,KJo+, pois, na grande maioria das vezes, o fish que entrou de limp irá dar o call.

Não gosto do call pf com QTo, logo ficamos assim:
Value= 15 combos
Bluff = 10 combos

Também não gosto do raise com Axs, mas em alguns caso posso dar esse raise, mesmo assim, concordo com o TAINHAINHA.

Devido à todos esses fatores então devemos optar pelo call do que o Check/Raise nesse flop?

A discussão está sendo bastante produtiva _drink:_drink:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Está sendo sim,não acho que uma opção seja muito melhor que a outra no flop,podemos jogar das duas maneiras,eu só não gosto do push River, os jogadores não estão acreditando muito em c/r e raise em cbets,o call dele com a mão que ele tinha acho bem ruim pelas razões que eu disse,mas podemos perceber que estão dando calls bem light!

Fica difícil saber se o call dele é em bluff catcher ou por que é fish mesmo.

Editado Eu acho melhor o c\c pelas mesmas razões que carrillo disso !

Responder
Citar (Quote)
alison95

Etendido!

Pela nossa linha de pensamento, seria melhor nós darmos o c/r com os Axs, pois não blocariamos combos de SD?

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89

a questão não é o check raise e sim o terceiro barril, vc mira basicamente folds de Kx fracos, FD, SD e alguns pair+draw, vc bloqueia mt esse range.

Responder
Citar (Quote)
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

Pois eu jogo igualzinho essa mão e acho bem standard e pouco me importa o range que o vilão me coloca.
não basta só eu ter JJ,55 e KJ no range, tem o detalhe de ter um monstro draw contra um range capado que na maior parte das vezes será batido pelo meu range total.
não acho errado ser agressivo com tanta pot equity, a fold equity que precisa nesses spots eu tenho como bônus.

Responder
Citar (Quote)
alison95

então é melhor jogarmos de c/f nesse river, as played?

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89

Sim

Responder
Citar (Quote)
Cobucci
Membro desde: 25.01.2007

Ele demonstrou força no flop e turn, não tem pq atolar no river , eu teria desistido já no turn

Responder
Citar (Quote)