Quais são as impressões de vocês?
Adaptações que fizeram?
Como reagem à 3bet?
Como fazem nota?
Discuss.
Quais são as impressões de vocês?
Adaptações que fizeram?
Como reagem à 3bet?
Como fazem nota?
Discuss.
Estou jogando o zoom nl2 ha 3 semanas e com pouco volume (3k hands por dia) e minhas impressões são:
*Muito regular e poucos donkeys.
*Vejo raros jogadores fracos atolando com TPWK ou Draws.
*Muitos sets over sets, 2 pares x sets.
*Roubos any2 do BU
*Os pares de KK e AA não estao recebendo ações.
*muitos call PF e fold pra cbets.
*winrate baixa (3bb/100 jogando standard)
A unica coisa que me adaptei foi aos roubos any2. Eu não 3beto. Dou call e deixo os espanhois, Ucranianos e russos blefarem.
Essa coisa de muito cooler na verdade é igual, só que como é jogado muito mais mãos as situações se repetem mais rápido.
No início tava infestado de donkey, agora tá aparecendo vários regulares, mas nada de outro mundo.
Ah, e por jogado muito mais mãos eu me refiro a quem jogava poucas mesas, acho que se a pessoa jogava em mais de 10 mesas, fica elas por elas o volume.
Fiz 30k hands na NL5 com 5bb/100....agora passei pra NL10......joguei pouco ainda, mas entre os 2 limites não estou vendo tanta diferença.
Agora estou achando mais dificil que no começo. Quando ainda não dava pra usar o HUD estava uma verdadeira maravilha....agora tem muito mais regulares.
O jogo tem sido bem tight. Poucos jogadores atolando sem mãos realmente fortes
3bet tem me parecido uma demostração de força mesmo...a não ser para re-steal.
Fiz poucas notes ainda porque tenho feito sessões muito curtas e não fiz nenhuma revisão.
Voltei a jogar poker depois de um longo tempo e resolvi encarar o zoom, pelo absurdo volume de mãos que dá pra colocar no pouquíssimo tempo disponível que tenho.
Tenho jogado NL2, o field é bizarro e o dinheiro jorra. Por enquanto, em quase 5k hands, estou com 25 bb/100 e com uns 2 BI acina do EV.
Acredito que NL5 deva ser a mesma festa e só na NL10 deve haver um pouco menos de facilidade.
O approach deve ser o mais conservador possível: foldar rigorosamente tudo pra 3bet (sem info do vilão, claro), não entrar em steal war, aproveitar o excesso de limps pra ver o flop com mãos de bom potencial e ownar no pós-flop, enfim, jogar o ABC mais honesto do mundo. Há tanto fat value ali, que chega a escorrer pelas mãos.
Pra subir bank, Zoom é uma beleza. Para aprendizado, nem tanto.
Original de mkapt
Voltei a jogar poker depois de um longo tempo e resolvi encarar o zoom, pelo absurdo volume de mãos que dá pra colocar no pouquíssimo tempo disponível que tenho.Tenho jogado NL2, o field é bizarro e o dinheiro jorra. Por enquanto, em quase 5k hands, estou com 25 bb/100 e com uns 2 BI acina do EV.
Acredito que NL5 deva ser a mesma festa e só na NL10 deve haver um pouco menos de facilidade.
O approach deve ser o mais conservador possível: foldar rigorosamente tudo pra 3bet (sem info do vilão, claro), não entrar em steal war, aproveitar o excesso de limps pra ver o flop com mãos de bom potencial e ownar no pós-flop, enfim, jogar o ABC mais honesto do mundo. Há tanto fat value ali, que chega a escorrer pelas mãos.
Pra subir bank, Zoom é uma beleza. Para aprendizado, nem tanto.
FATO!
Runnei bem no começo, mas depois a variância e o range mais tight, mesmo dos donkeys, se encarregou de acabar com meu lucro.
Zoom é trap no que se refere a lucro no longo prazo. Fujam disso, por mais que o maior volume seja um atrativo. No Zoom, o donkey vai foldar muitas mãos que eles adorariam jogar com a gente numa mesa normal.
A melhor coisa é abrir mais mesas normais e fazer um volume próximo ao que se faria no zoom.
Eu estou com um lucro muito alto em 200k hand. Estou jogando um poker mais agressivo do que nas mesas normais, muita 3bet ip. lucratividade muito boa.
Nos limites mais baixo as mesas sao muito passivas, da pra jogar muito loose.
Gente se atolando com muito lixo tmb...
P.S.: HM é indispensavel
Original de MiguelCCC
O HM 1 funciona em ZOOM? Eu já comprei o 2, mas é muito lento voltei a usar o 1.
o 1 eu nao sei, acho que da sim... o 2 roda perfeito na minha maquina, um lagzinho de 2 segundos pra atualizar os dados do HUD, mas dada comprometedor...
Te digo que sem HUD zoom é injogavel, NL10 em diante eu tomo muito raise de jogadores muito loose que foldam pra minha 3bet...
Jogadores nas blindes tmb dao raise muito loose quando abro de EP, e foldam muito para 3bet.. btw, sem HUD nao dao pra jogar essa porra de game lol