Como podem ver no meu nick ai chamo nelson.. 18 anos e jogo poker a um tempo ja, mas comecei jugar mais serio depois da pokerstrategy.com. faço economia e é isso aê.
vlw
ps: quem e de bh ai?
Como podem ver no meu nick ai chamo nelson.. 18 anos e jogo poker a um tempo ja, mas comecei jugar mais serio depois da pokerstrategy.com. faço economia e é isso aê.
vlw
ps: quem e de bh ai?
Bem sou novo aqui na poker strategy, me chamo Luís, mas todos me chamam de Bira. Sou de Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil, e curso Economia.
Comecei a jogar a mais de um ano, primeiramente com amigos, depois abri uma conta no everest poker, comecei do zero sem nenhuma banca, jogando as famosas shastas para iniciantes, com buy-in gratuito e que dão 5 cents ao vencedor. Depois de criar uma banca e adiquirir experiência resolvi mudar de plataforma, pois o everest possui poucos jogadores e na madrugada é dificil jogar mesas cheias. Bem aproveitei a promoção daqui, e de quebra ganhei um valioso material de estudo. Como é de meu costume não vou investir nada, e pretendo subir no full tilt, minha nova plataforma. Estou começando hoje e se tudo der certo logo subirei para blinds maiores.
Bem quem quiser me encontrar meu nick tanto no full tilt quanto no everest é Bira_Dietz, no full tilt não sei onde me encontrarão a principio, mas no everest sou figurinha carimbada nas mesas sem limite de summits que uso para pagar os buy - in de sng.
Bom jogo a todos.
Olá,
Sejam muito bem vindos à PokerStrategy. ![]()
Espero que se sintam muito bem na PokerStrategy.
Não esqueçam de passar pela nossa seção de vídeos, estratégias e treinos... enfim, aproveite todo o material que a PokerStrategy tem a oferecer que, com certeza, ajudarão vocês na carreira de jogador. ![]()
Se tiveres alguma dúvida fique a vontade para fazer perguntas aqui no fórum, responderemos com o maior prazer. ![]()
Abraços,
Mas quantos economistas que serão empregados dos engenheiros! rs
Brincadeira e bem vindo aí...
juro que nao eh brincadeira,,...
mas tambem serei economista!!! uhahua
to no 1 ano ainda...
acabo de passar no teste do poker Strategy apos muito tempo de estudo!!! foi arduo.. mas valeu a pena...
valeu aos criadores e moderadores desse site!!! como ja parabenizei em outro topico....
abraços!!
Que isso, mais todo mundo aqui faz economia??? Eu to me formando pra ser Engenheiro Agrônomo, alguém mais faz engenharia, seja ela qual for naum??
acredito que nós economistas e futuros economistas vemos o poker como um novo meio de investimento arriscado e de curto prazo ![]()
abraços e boa jogatina a voces!