Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Apresentação

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
320 Visualizações

Boa noite família PokerStrategy! :f_drink:
Primeiramente me chamo Vinícius, tenho 21 anos e estou cursando o 4º ano de Engenharia. Minha experiencia com o poker começou no ano de 2013, e desde então nunca passei mais de um mês sem ter contato com o esporte. :f_biggrin:
Estou aqui para dizer-lhes que sou o mais novo estudante desse vasto mundo que é o poker, e conto com a ajuda de todos para o múltiplo aprendizado.
Já joguei em vários sites e clubes, principalmente PS, mas por motivos de cobiça e falta de paciência jogava limites que extrapolavam meu bankroll e consequentemente perdia tudo!
Gostaria da opinião de vocês para um caminho a percorrer, minha ideia é direcionar 4 horas de meu dia aos estudos de poker, e no momento apenas estudar e não jogar, até ter uma base razoável para seguir para as mesas novamente.
Considero-me um jogador medíocre por acreditar saber muito sobre range, interpretação de adversários, horas de betar, etc, sem ter estudado nada.
Mas vamos ao que interessa, com o conhecimento adquirido nestes anos não consigo iniciar os estudos do zero (zero mesmo), me sinto ansioso e frustado com os assuntos abordados, portanto gostaria de pedir-vos um livro, tópico, blog, qualquer coisa que me ajude (direcione) para iniciar neste caminho e me preparar para jogos no estilo SNG e após 1 ou 2 anos de experiência MTT, pretendo com o poker obter um lucro extra e em 5, ou mais anos, por meio de dedicação e estudo transformar-me em um profissional.
Abraço!!:f_thumbsup::f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Bem vindo Vinícius. Sucesso na sua jornada. Para começar a evoluir vou deixar um bom artigo para ler:

Clique Aqui!!

Responder
Citar (Quote)

Obrigado Orochimaro! Toda ajuda é bem vinda.
Vamoooooo

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

Seja bem vindo! :f_drink:

Já pensou em montar um blog contando seu dia-a-dia?

vamoooooooooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Olá euconsigo. Bem-vindo a PokerStrategy.com

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010

Olá, Vinicius!

Seja bem-vindo!

Aconselho que comece jogando limites baixos e poucas mesas. Esse problema que você relatou é bem comum, jogadores querendo jogar limites mais altos que a sua bankroll permite. Auto controle é uma caracterísitica essencial para se dar bem nesse jogo no longo prazo.

Bons jogos pra você!!

Responder
Citar (Quote)