Boas Pessoal,
Queria apresentar-me, chamo-me Tiago e inscrevi-me no vosso site à coisa de 2 semanas, já agora obrigado pelos 50$ :P.
Já jogo poker á algum tempo, +- 2 anos, mas pelos vistos ainda não tinha bem a noção das teorias e das probabilidades que envolve.
Queria agradecer a todos os que contribuem para que este site seja possível e pelo tempo que dedicam a ensinar quem não sabe, Obrigado.
Entretanto, recebi os 50$ e meti-os na MasionPoker, tenho a dizer que não gosto nada daquela Sala:
- Jogadores fracos ou malucos;
- Interface má
- Poucas opções, por exemplo em ring não dá para ir a caixa buscar mais, tenho que sair da mesa e entrar de novo.
Mas o que interessa é que ainda ando por cá, dos 50$ comecei com a estratégia SSS e não me dei mal, de inicio.
Como por vezes é preciso ter muita paciência fui para os SnG de 5$+0,5$, entretanto perdi quase tudo... ganhei um ou outro.
Melhor marca que fiz, foi num torneio de 5$, premio total de 1400, 300inscritos, onde acabei em 26º lugar. Ao final de 3h, a paciencia e a concentração deixam de ser o que eram. Top 20 pago X(.
Hoje optei por voltar as origens, e fui para as mesas de 0,10/0,05$ com a estratégia SSS. tinha 12$ dupliquei em 1hora. Tenho a dizer que esta estratégia é muito boa, mais ainda para que não sabe ainda esperar e ter paciencia por perder parte da stack.
Um obrigado a todos, e espero que consiga manter-me activo por muito mais tempo.
Abraços,
Tiago
![]()