Skip to forum
Apresentação e Outr...

Notifications
Clear all

[Closed] Apresentação e Outros

5 Posts
3 Users
0 Reactions
818 Views

Boas Pessoal,

Queria apresentar-me, chamo-me Tiago e inscrevi-me no vosso site à coisa de 2 semanas, já agora obrigado pelos 50$ :P.
Já jogo poker á algum tempo, +- 2 anos, mas pelos vistos ainda não tinha bem a noção das teorias e das probabilidades que envolve.

Queria agradecer a todos os que contribuem para que este site seja possível e pelo tempo que dedicam a ensinar quem não sabe, Obrigado.

Entretanto, recebi os 50$ e meti-os na MasionPoker, tenho a dizer que não gosto nada daquela Sala:

- Jogadores fracos ou malucos;
- Interface má
- Poucas opções, por exemplo em ring não dá para ir a caixa buscar mais, tenho que sair da mesa e entrar de novo.

Mas o que interessa é que ainda ando por cá, dos 50$ comecei com a estratégia SSS e não me dei mal, de inicio.
Como por vezes é preciso ter muita paciência fui para os SnG de 5$+0,5$, entretanto perdi quase tudo... ganhei um ou outro.

Melhor marca que fiz, foi num torneio de 5$, premio total de 1400, 300inscritos, onde acabei em 26º lugar. Ao final de 3h, a paciencia e a concentração deixam de ser o que eram. Top 20 pago X(.

Hoje optei por voltar as origens, e fui para as mesas de 0,10/0,05$ com a estratégia SSS. tinha 12$ dupliquei em 1hora. Tenho a dizer que esta estratégia é muito boa, mais ainda para que não sabe ainda esperar e ter paciencia por perder parte da stack.

Um obrigado a todos, e espero que consiga manter-me activo por muito mais tempo.

Abraços,
Tiago

:club: :diamond: :heart: :spade:

4 replies
bloked

vou dizer mais uma vez o que eu sempre digo, "se vc aprendeu, entaum valeu a pena perder" não ligue para o passado, concentre-se no futuro.

estude mais, lembre-se sempre da gestão de banca, vc presisa da banca para jogar, respeite a gestão de banca que ela nunca te abandonará

se vc é psiquiatra, deve ter um controle emocional bom. espero que consiga conter as proximas "tentações" e assim vencer no longo prazo ;)

good luck

Vou me controlar mais, tem que ser...

Não sou psiquiatra não, tenho 24 e estudo mesmo Eng Civil.

bloked

Original de psiquiatra
Vou me controlar mais, tem que ser...

Não sou psiquiatra não, tenho 24 e estudo mesmo Eng Civil.

nesse caso, nick beeeeeeem original :P

Bakano

dica: na mansion basta estares em sitout para recomprar... não é preciso levanarste da mesa.