Skip to forum
Notifications
Clear all

Boa tarde

3 Posts
2 Users
0 Reactions
249 Views
COYOTE0387

Boa tarde, sou COYOTE 0387, totalmente iniciante no poker, o poker começou a chamar minha atenção desde que vi o filme Maverick com Mel Gibson, desde então sempre tive curiosidade em aprender sobre o jogo até que assisti o filme nacional O roubo da taça, onde há uma cena de poker então resolvi matar de vez minha curiosidade. Já tem mais de um ano que venho jogando, até então dinheiro fictício para pegar bem as regras do jogo, semana passada fiz o meu primeiro depósito para me empenhar no dinheiro real. Gostaria de contar uma mão que aconteceu comigo no dinheiro ficticio ainda, um cara sempre tava ganhando as apostas até que saí com par de KK e falei é agora que pego as fichas dele, flop bateu K, T, T (T e K de copas) , pensei agora to com full house quero ver ele ter alguma coisa e fui all in com porcentagem de 80% de vitória pra ele achei estranho e vi o cara abrir um A e Q de copas, turn vira um 7 e river J de copas. Um lindo royal straight. Abandonei o jogo e fui fazer outra coisa porque ele não perdia.:f_thumbsup:

Reply
2 replies
bookai

Só acho estranho ele ter 80%. Nem 8% devia ter xD Bem vindo ao jogo!!

Reply
COYOTE0387

Sim já aconteceu em outras situações também uma porcentagem esquisita, mas tá valendo kkkkk

Reply