Ola a todos!!!
Meu nome é André Luis.
Me cadastrei no site na semana passada (25/07/2008).
Sou de Assis-SP (Brasil).
Aproveitei os $50,00 iniciais e estou jogando FL 0,05/0,10 no TITAN.
Jogo também em outros quatro sites (Pokerstars/FTP/PKR/Everest).
No total minha bankroll está em $380,00.
Comecei a jogar real money em novembro de 2007 (8 meses atras) com $20,00 que comprei atraves de transferencia online.
Já joguei sit and go's, mtt, e cash NL, e agora pretendo me estabilizar no Fixed Limit. No futuro voltarei a estudar No Limit.
Gostei muito da PokerStrategy, pois hoje em dia quase ninguem dá atenção a Fixed Limit, e aqui encontrei um bom material de estudo.
E mais importante: Notei um nivel de cordialidade bem bacana entre os membros do fórum. Isso ajuda bastante quem está começando.
Estou lendo o fórum, estudando as estratégias e assistindo aos vídeos. Não vejo a hora de passar a "prata" pra liberar mais videos e artigos...
Enfim, já falei demais rsss...
Um abraço e bom jogo a todos!!!
Andre Luis (eagle775)
Bem vindo, eagle775.
Fico feliz em saber que você joga Fixed Limit também. Veja os vídeos e apareça lá no fórum de Fixed Limit colocando mãos que você ache interessante.
Abraços.
Olá e bem vindo! ![]()
Espero que te sintas bem na PokerStrategy e aproveites ao máximo a nossa oferta!
Qualquer dúvida que tenhas ou problema com que sejas confrontado, não hesites em vir aqui ao fórum e buscar ajuda! Tens muita gente amiga aqui e disposta a ajudar! ![]()
Abraços,
vem vindo
aproveita ao maximo....
um dia se tudo correr bem vais ficar muito grato pela pokerstrategy, eu acho que é um orgulho tirar grandes rendimentos do poker e saber que foi tudo graças a pokerstrategy
Olá meu nome é Wesley e aprendi a jogar faz alguns dias,
e gostaria de fazer amizades para aprendermos juntos...
Meu msn pra quem quiser
wesleyrocha10@hotmail.com
Um abraço a todos
olá malabi,
veio ao lugar certo para fazer amizades e aprender sobre poker!
aproveite e dê uma olhada na nossa grade de treinos
apareça no fórum tb sempre que quiser e precisar! boa sorte!