Olá amigos da PokerStrategy, tudo bem?
A maioria não deve me conhecer, mas já fui bem ativo aqui no fórum em 2008/09. Ainda vejo alguns rostos (nicks) conhecidos. Feliz pela maioria que está até hoje estar se dando bem no poker.
Pra resumir minha história, comecei aqui na Strategy depois de descobrir o poker e fazer algum mísero dinheirinho nos freerolls da vida (sdds Full Tilt). Depois de receber os $50 iniciais, caí até os $10 e só aí resolvi estudar pra valer, começando na SSS e depois passando para BSS. Depois de muito estudar, e mesmo cravando alguns SnG's multitable (90 e 180p) foi realmente no Cash Game que consegui a maior parte do lucro. Estava indo bem na NL25, quando peguei toda a minha BR para ajudar em uma viagem à Europa, em 2009. Até tinha um blog aqui, e consegui fazer alguns amigos bem bacanas!
Depois disso, não grindei mais. Algumas tentativas em mtts e sngs com o que tinha sobrado, mas nada demais. Inclusive, quebrei e deposite uns $30 na Stars. Jogando apenas esporádicamente, uma vez a cada trimestre talvez, hoje estou com um BR de $150. E sempre apaixonado que fui, me vi na oportunidade de voltar a grindar e estudar novamente.
Gostaria de saber de vocês: como está o cenário do poker online atualmente? Ainda é possível ser lucrativo nos micro limits? Tenho certeza que a dinâmica do jogo mudou muito de 2010~2012 pra cá. O field anda mais agressivo? É imprescindível tem um HUD nos microlimits, ou ainda dá pra jogar com estratégia e leitura?
Sei que são muitas perguntas, mas pretendo voltar com tudo e voltar a contribuir com esta comunidade maravilhosa!
Abs!