Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

De volta!!

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,315 Visualizações
alvaroabreu173
Membro desde: 14.02.2008

Olá amigos da PokerStrategy, tudo bem?

A maioria não deve me conhecer, mas já fui bem ativo aqui no fórum em 2008/09. Ainda vejo alguns rostos (nicks) conhecidos. Feliz pela maioria que está até hoje estar se dando bem no poker.

Pra resumir minha história, comecei aqui na Strategy depois de descobrir o poker e fazer algum mísero dinheirinho nos freerolls da vida (sdds Full Tilt). Depois de receber os $50 iniciais, caí até os $10 e só aí resolvi estudar pra valer, começando na SSS e depois passando para BSS. Depois de muito estudar, e mesmo cravando alguns SnG's multitable (90 e 180p) foi realmente no Cash Game que consegui a maior parte do lucro. Estava indo bem na NL25, quando peguei toda a minha BR para ajudar em uma viagem à Europa, em 2009. Até tinha um blog aqui, e consegui fazer alguns amigos bem bacanas!

Depois disso, não grindei mais. Algumas tentativas em mtts e sngs com o que tinha sobrado, mas nada demais. Inclusive, quebrei e deposite uns $30 na Stars. Jogando apenas esporádicamente, uma vez a cada trimestre talvez, hoje estou com um BR de $150. E sempre apaixonado que fui, me vi na oportunidade de voltar a grindar e estudar novamente.

Gostaria de saber de vocês: como está o cenário do poker online atualmente? Ainda é possível ser lucrativo nos micro limits? Tenho certeza que a dinâmica do jogo mudou muito de 2010~2012 pra cá. O field anda mais agressivo? É imprescindível tem um HUD nos microlimits, ou ainda dá pra jogar com estratégia e leitura?

Sei que são muitas perguntas, mas pretendo voltar com tudo e voltar a contribuir com esta comunidade maravilhosa!

Abs! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Bem vindo de volta man, sucesso em seu retorno.

Qto a suas perguntas, os micros continuam da mesma forma, talvez com um pouco menos de fishs, mas nada que te impeça de ser lucrativo. Sim, eles estão um pouco mais agressivos, mas também nada que te impeça de progredir. GL mais uma vez

Responder
Citar (Quote)
alvaroabreu173

Valeu pelo resposta, Orochimaro!

Mas me fala, o material da Strategy ainda está "valendo"? Tivemos alguma atualização? Porque a impressão que tive é que o jogo mudou muito de dinâmica. Então queria saber se o material daqui se atualizou, porque, por exemplo, procurei nos vídeos e o material que tem é um pouco antigo (procurei em português, não vi os em inglês ainda), pelo menos para o estatuto bronze.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Boas man,os micro continuam bem fáceis,não como a 3 anos atrás mais ainda se bate sem maiores problemas!
Se quiser mais algum material sobre cash games para bater micro limits nl02~nl25 eu tenho vários vídeos e artigos no meu blog sobre o assunto!
GG!

Responder
Citar (Quote)
alvaroabreu173

Original de TAINHAINHA
Boas man,os micro continuam bem fáceis,não como a 3 anos atrás mais ainda se bate sem maiores problemas!
Se quiser mais algum material sobre cash games para bater micro limits nl02~nl25 eu tenho vários vídeos e artigos no meu blog sobre o assunto!
GG!

Obrigado pela dica Tainha! Amanhã darei uma olhada com calma nos seus artigos e vídeos. Acabei esquecendo de dizer, eu jogava BSS Fullring, e vi que você joga SH. Ainda é possível jogar fullring, ou seria melhor migrar? De qualquer maneira, terei que estudar tudo de novo com certeza. E nisso, incluirei seu material. Está grindando atualmente em que nível?

Abração!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Acho que fullring está e vai perder ainda mais espaço para 6max!Em 6max o jogo é mais dinâmico e egressivo e acredito que seja um pouco diferente,nunca joguei fullring!
Tive que recomeçar este ano quase do zero por uma serie de problemas,mas já estou as vésperas de subir para nl25 !

Força ai no recomeço _drink: e vou estar acompanhando aqui !

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Olá alvaroabreu173. Bem-vindo a PokerStrategy.com

Responder
Citar (Quote)