Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

esse sou eu...!!!!

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
473 Visualizações
ferdipok
Membro desde: 09.11.2010

Olá pessoal,

vou me apresentar:

meu nome é Fernando, tenho 40 anos e moro em marechal candido rondon/interior Paraná.

uso este forum para melhorar meu jogo.

meu jogo preferido é mtt microlimits (por enquanto) e estou conseguindo jogar eles +EV

boa sorte nas mesas, até
Fernando

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Seja sempre bem-vindo.. e nunca é tarde pra se apresentar...

Qualquer dúvida que tenha é só perguntar estaremos sempre atentos pra lhe responder o mais breve possível...

Obs: Estou em Curitiba, quando vier à Capital de um alô aqui. Posso te levar prumas donkadas lives com amigos.

Abraços

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008

Bem vindo, ferdipok.

Não deixe de postar mãos para serem avaliadas pelos nossos profissionais. Essa é uma das maneiras mais produtivas de aprimorar seu jogo.

Para postar mãos corretamente, dê uma olhada no [VÍDEO GUIA] Como Postar Mãos Exemplares.

Sorte,
delphino

Responder
Citar (Quote)

Bem-vindo ferdipok!

Espero que o fórum te esteja a ajudar na melhoria do teu jogo. Aqui não te faltará material para essa aprendizagem.

Sucesso nas mesas! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de GOBBATO
Seja sempre bem-vindo.. e nunca é tarde pra se apresentar...

Qualquer dúvida que tenha é só perguntar estaremos sempre atentos pra lhe responder o mais breve possível...

Obs: Estou em Curitiba, quando vier à Capital de um alô aqui. Posso te levar prumas donkadas lives com amigos.

Abraços

Vou a Curitiba em Novembro. Mas, infelizmente, só por um dia e para um reunião anual do nosso Grupo. Vou de São Paulo e sigo para o Rio.

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010

Apenas por curiosidade ... conseguiste o estatuto de ouro a jogar mtt´s microlimits? Se sim esse volume tem de ser assombroso, não?

Responder
Citar (Quote)