Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Giggs46

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
639 Visualizações

Boa noite, sou Anderson, jogo poker á uns 3 anos, mas só agora comecei a ler livros, e estudar alguns materiais gratuitos, eu sempre depositava no ps, quando conseguia fazer 40 ou 50$ chegava um amigo e me pedia para vender 20 ou 30 e eu o vendia, e sempre nessa, quando entrava em tilt lá estava eu fazendo novos depósitos.
Mas a maré mudou um pouco de um tempo para cá, consegui um terceiro lugar em um torneio de 0,55 ps com 2400 jogadores, e ganhei 67$, e a duas semanas atrás cravei outro torneio de 0,55 no ps, com 2200 pessoas, ganhei 97$, infelizmente tive que vender os dólares porque estava precisando do dinheiro, acabei ficando com 15$ para recomeçar, só que agora com muito mais experiencia, sou um jogador normal, de micro limites, mas que tenho muita vontade de melhorar meu jogo, e crescer e poder ajudar quem esta começando!
gl a todos.

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
PedroBoueri14
Membro desde: 06.05.2018

Sou Pedro, jogo Poker a alguns meses, consegui uns $60 nesse tempo, porém por um bug de meu mouse me inscrevi acidentalmente no Big $55 e perdi minha banca. Já comprei um novo mouse, mas quero me recuperar e tornar as dezenas de dólares que já juntei em algumas centenas de milhares em um médio/longo prazo.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

Seja bem vindo AndersonBO! :f_drink:

Pra melhorar o jogo você esta no lugar certo!! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

Original de PedroBoueri14
Sou Pedro, jogo Poker a alguns meses, consegui uns $60 nesse tempo, porém por um bug de meu mouse me inscrevi acidentalmente no Big $55 e perdi minha banca. Já comprei um novo mouse, mas quero me recuperar e tornar as dezenas de dólares que já juntei em algumas centenas de milhares em um médio/longo prazo.

Seja bem vindo PedroBoueri14! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)