Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Luís Campos

9 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,136 Visualizações

Olá!
Eu sou o Luís Campos e vivo em Santo Tirso.
O meu interesse do poker já começou já ha alguns anos e já fui jogando mas cerca do ultimo mês voltei a jogar e agora quero aprender mais e mais.
Costumo jogar todo o tipo de torneios.
Quem tiver skype diga-me!

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
DonCorleoPT
Membro desde: 22.05.2009

Olá Luís. Primeiro de tudo aconselho-te a escolher outro nick, que com esse vai ser sempre a descer.

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
Membro desde: 06.03.2013

Esse Luis Campos só para que saibas está na estrutura do Real Madrid. Trabalha com Mourinho portanto não há-de ser assim tanto a descer... Oh Luis e que jogas tu e que limites.?

Responder
Citar (Quote)

Jogo hold em no limits!

Alguém está interessado em me dar umas explicações particulares?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá luiscamposm50. Bem-vindo ao nosso fórum! :) Sempre bom contarmos com mais uns tirsenses por cá! :fdrink

Há quantos anos jogas poker? Não deixes de solicitar a nossa ajuda, caso a necessites para solicitar alguma das nossas ofertas! ;) Abraço e boa sorte nas mesas!

Responder
Citar (Quote)

Jogo há cerca de 4/5 anos mas no ultimo mês para cá tenho tido vontade em melhorar o meu jogo e tentar ser um jogador de poker!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Já são muitos! Conseguiste obter alguns resultados interessantes durante esse período? Esoeri que a PokerStrategy.com te possa ajudar nesse objetivo! Já equacionaste a possibilidade de criares um blog? Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Já entrei em alguns torneio em que cheguei aos lugares de dinheiro mas nunca ganhei nenhum.

Com que finalidade criava um blog?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Para registares o teu percurso: evolução, dúvidas e dificuldades. Também poderá ser-te útil para manteres-te focado nos objetivos definidos e para exteriorizares os teus pensamentos. Por fim, claro, é uma forma de te integrares mais na nossa comunidade também! ;) Abraço!

Responder
Citar (Quote)