Olá!
Eu sou o Luís Campos e vivo em Santo Tirso.
O meu interesse do poker já começou já ha alguns anos e já fui jogando mas cerca do ultimo mês voltei a jogar e agora quero aprender mais e mais.
Costumo jogar todo o tipo de torneios.
Quem tiver skype diga-me!
Olá Luís. Primeiro de tudo aconselho-te a escolher outro nick, que com esse vai ser sempre a descer.
Spoiler

Esse Luis Campos só para que saibas está na estrutura do Real Madrid. Trabalha com Mourinho portanto não há-de ser assim tanto a descer... Oh Luis e que jogas tu e que limites.?
Jogo hold em no limits!
Alguém está interessado em me dar umas explicações particulares?
Olá luiscamposm50. Bem-vindo ao nosso fórum!
Sempre bom contarmos com mais uns tirsenses por cá! :fdrink
Há quantos anos jogas poker? Não deixes de solicitar a nossa ajuda, caso a necessites para solicitar alguma das nossas ofertas!
Abraço e boa sorte nas mesas!
Jogo há cerca de 4/5 anos mas no ultimo mês para cá tenho tido vontade em melhorar o meu jogo e tentar ser um jogador de poker!
Já são muitos! Conseguiste obter alguns resultados interessantes durante esse período? Esoeri que a PokerStrategy.com te possa ajudar nesse objetivo! Já equacionaste a possibilidade de criares um blog? Abraço!
Já entrei em alguns torneio em que cheguei aos lugares de dinheiro mas nunca ganhei nenhum.
Com que finalidade criava um blog?
Para registares o teu percurso: evolução, dúvidas e dificuldades. Também poderá ser-te útil para manteres-te focado nos objetivos definidos e para exteriorizares os teus pensamentos. Por fim, claro, é uma forma de te integrares mais na nossa comunidade também!
Abraço!