Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mais um....

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
742 Visualizações
nvaz
Membro desde: 03.02.2008

Boa tarde a toda a comunidade do PokerStrategy,

Eu sou o Nuno tenho 31 anos sou de Alverca e já jogo poker online sensivelmente à 10 meses. Costumava jogar essencialmente Fixed Limit (0.25/0.50) cash games , mas sempre ouvi dizer q a essencia do poker era o No Limit, portanto decidi experimentar em MTT e SnG e ... adorei, portanto agora dedico-me principalmente a eles. Aproveito para dizer que o vosso site é simplesmente FABULOSO. Muitos parabens e continuação do bom trabalho, vemo-no "por essas salas fora".

Já agora o meu nickname é : Goozfraba77.

PS: Adorava experimentar um torneio ao vivo entre a comunidade.Fica a sugestão.

um abraço.

Nuno

3 respostas
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

olá e bem vindo ao fórum!

Espero que te sintas bem na PokerStrategy e aproveites ao máximo a nossa oferta!
qualquer dúvida que tenhas ou problema com que sejas confrontado, não hesites em vir aqui ao fórum e buscar ajuda! Tens muita gente amiga aqui e disposta a ajudar!

um abraço,

nvaz
Membro desde: 03.02.2008

Obrigado pelas boas vindas :) . Fica descansado que as dúvidas são muitas :) por isso espero aprender muito convosco e poder ter uma participação na actividade desta comunidade.

abraço.

Seja bem vindo! Aqui vc não tera problema em encontrar a estratégia certa para o seu estágio de poker, e para avançar terá que estudar sempre.

abçs