Saltar para o fórum
Me apresentando (de...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Me apresentando (demoro)

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
570 Visualizações
trombini
Membro desde: 19.06.2008

Olá pessoal me chamo Cleber Trombini, sou de São Paulo e jogo poker por volta de 8 meses.

Comecei jogando uma vez na casa de um amigo em Minas (onde mora minha familia). Me ensinaram algumas coisas e neste dia minha já fiquei no Heads Up com a minha amiga Ana Paula (membro da PS anganriada) até umas 5 da manhã. Teve acordo.

Voltando a São Paulo já instalei o Poker Stars e comecei a jogar playmoney. Ganhei um satelete (Habble's) e mais alguma coisa.

Depois joguei na Everest, lá descobri mesas Real Money com BI $0. Ganhei várias vezes aqueles centavos até poder jogar um MTT maior que achei e ganhei $50 (que depois foram embora rapidinho). Nesta epoca resolvi então estudar mais e descobri a PS e estou aqui todos os dias postando mãos e tópicos.

Frequento os treinos de SNG assiduamente e estou um pouco afastado da SSS (desculpa a falta Latini, rsrsrs) mas, voltarei.

Pretendo jogar mais vezes p Poker Live, aqui em São Paulo tem muitas opções e vou aproveitar. Frequento os Clubes aqui e conheci o Leo Bello, Brasa, CK e muitos outros.

Bom, obrigado a todos que até hoje vem me ajudando e viva a PS.

Abraços.

3 respostas
dsnilo
Membro desde: 16.07.2007

Boas trombini,

Estamos aqui a disposição para ajudar no que for possivel.
Seja assiduo das estratégias e post suas mãos para os nossos colegar analisarem.
Trocar idéias e receber informações sempre sera útil para nossa evolução no Poker.

Abraço e Sucesso

topchami
Membro desde: 04.10.2007

participe mesmo do forum q soh vai te ajudar

boa sorte brou

iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008

"Depois joguei na Everest, lá descobri mesas Real Money com BI $0. Ganhei várias vezes aqueles centavos até poder jogar um MTT maior que achei e ganhei $50 (que depois foram embora rapidinho). Nesta epoca resolvi então estudar mais e descobri a PS e estou aqui todos os dias postando mãos e tópicos."

HAhaha minha grana inicial veio de la... ás famosas salas shasta..nunca vou eskecer. KKKK