Me chamo Alexandre tenho 27 anos e sou Engenheiro Mecânico.
Espero aprender bastante com todos do site.
Me chamo Alexandre tenho 27 anos e sou Engenheiro Mecânico.
Espero aprender bastante com todos do site.
Olá Alafonso ,
Seja Bem-vindo à Pokerstrategy.com!
Agora está na melhor escola de poker do mundo! Aproveite bem os conteúdos e sempre que puder seja participativo no fórum, com ele você só tem a evoluir como jogador..
Aproveita e dá uma lida no nosso Tópico de Boas-Vindas!
E se puder, adere nossa página no Facebook em Português.
Abraços,
savioo18!
Olá Alafonso,
Sejas Muito Bem-vindo à PokerStrategy.com! ♠_thumbsup:
Espero que aprendas bastante com todo o conteúdo que o nosso site oferece, para que tenhas muito sucesso nas mesas. Espero te ver ativo aqui na comunidade na busca de conhecimentos e em geral se divertindo com todos os outros membros.
Se precisares de algo, estaremos aqui para te ajudar!
Muito Sucesso! ♠_thumbsup:
Abraço,
Rafael Diniz!
Olá Alafonso,
Bem-vindo aqui à nossa comunidade!
Não tenhas dúvidas que se pretendes aprender mais sobre poker, vieste ao sitio certo, não te faltará material para poderes desenvolver o teu jogo.
Dedica-te a ler os nosso artigos e a estudar as diferentes estratégias e principalmente a fazer uma boa Gestão de Banca e verás que a longo prazo, só tens a ganhar. ♠_thumbsup:
Boa sorte e muito sucesso nas mesas!
Abraço ![]()
antoniogps
Olá Alafonso,
Seja bem vindo. Sem dúvidas irás aprender bastante, o segredo é sempre estar ativo, sempre questionar e dar sugestões que também é muito importante para todos nós.
Abraços.
Bem vindo Alexandre!
Já jogava poker antes ou está começando agora?
Eu entrei no mundo do poker há pouco tempo, mas estou adorando - jogo 2 horas por dia...
Olá, Alafonso
Bem-vindo á comunidade e boa sorte nas mesas!
Esperamos aprender muito contigo.
Abraço
♠_thumbsup:
Olá Alafonso!
Bem-vindo à PokerStrategy.com!
Aqui vais aprender muito, basta teres vontade, e nós se precisarmos de ajuda na mecânica já sabemos quem chamar ♠_biggrin:
Desejo-te muito sucesso nas mesas ♠_thumbsup:
Um Abraço