Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Olá

13 Mensagens
6 Utilizadores
2 Reações
1,412 Visualizações

E ai galera,

Sou de salvador/ba, aprendi a jogar poker (5 card draw) aos 7 anos de idade. Jogava as vezes com amigos apostado 2 reais na adolescência. Comecei a jogar online no pokerstars e no fulltilt em 2011 (nick: fo0xmuricy). Porém minha conta foi congelada no fulltilt logo depois que depositei, dai fiquei jogando freerolls no ps. Aprendi a jogar outros estilos que nunca havia jogado antes e hoje em dia eu jogo sit-go's micro de omaha hi/lo e razz. E jogo também cash game de razz. Em junho de 2013 atingi gold star no ps jogando cash game de razz. Porém estava jogando em mesas de stakes altos, $2/$4 e $3/$6 e acabei zerando meu br por isso. Tive boas colocações nos freerolls do chrome, silver e gold star.

Quando comecei no fulltilt me dei mal em cash game de holdem e acabei desistindo de jogar cash game de holdem. Holdem eu só jogo mtt's grandes de 10k+ pessoas. Ano passado participei do micro millions do ps e pretendo participar todo ano da série.

Jogo também mtt micro de razz, onde tenho um excelente win ratio e itm.

Meu sonho é um dia me tornar profissional, sei que falta muito pra isso. É isso galera, bons jogos a todos e boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá fo0xmuricy. Bem-vindo ao nosso fórum! :)

Que idade tens atualmente? Já tens umas histórias interessantes para partilhar! :)

Quais são os teus objetivos a curto-prazo? Abraço e boa sorte! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011

Olá,fo0xmuricy

Com 7 anos começou novinho mesmo a jogar rsrs, Razz é uma variante não muito comum de ver o pessoal jogando todo mundo parte já para o Holde'm ,legal conhecer alguém que se dedica a ela :f_thumbsup:

Dica de artigo que você pode ler a respeito dessa variante Razz

Tenho certeza que se você dedicar seu objetivo de se tornar profissional será alcançado.

Boa sorte nas mesas :nh

Seja muito bem-vindo á PokerStratey.com!!!!!

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

Seja bem vindo fo0xmuricy!!! :sdrink

Razz é uma variante pouco explorada pela maioria, o que se torna bem atrativo pra quem estuda essa vertente. O interessante é mesclar estudos de razz com o Texas Holdem.

Pode criar um blog contando tua historia e postando seu dia-a-dia, no forum de blogs

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

Seja bem vindo fo0xmuricy :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Valeu pelas boas vindas, muito obrigado.

Eu tenho 26 anos e estudo ainda. Sou programador e faço ciência da computação.

Obrigado pela dica de artigo, vou ler agora mesmo.

Tenho algumas histórias sim rs. Ganhei 1 freeroll de 5 card draw de 6 mil pessoas, 1 de 8 game de ~3k pessoas. Primeiro freeroll do chrome star que participei fiquei em 21 de 22 mil pessoas. Atualmente só venho jogando mtt's frerolls de holdem.

Minha maior decepção foi ficar em 9 lugar de 16.330 pessoas do chrome star, ganhei só $30 dolares. Eu era o cheap leader quando tinha somente 10 pessoas e sai do torneio depois de um tilt, nem cheguei a jogar a ft. Foram 7:30 de jogo, nunca vou esquecer esse tilt, foi devido ao stress e ia ser minha primeira ft de dinheiro real.

Pra quem quiser olhar meu histórico no sharkscope estou opt-in :).

Valeu pela recepção galera, abraços.

Responder
Citar (Quote)

Meu objetivo a curto prazo é tirar o prejuízo que tive nas mesas cash game de razz, continuar nos freerolls de holdem que dão dinheiro, jogar sit-go's de razz e omaha hi/lo e mtt's micro de razz.

Daqui a uns meses começarei a jogar mtt's micro de holdem e sit-go's de holdem. Esses regulares, e o micro millions eu jogarei todos os anos daqui pra frente.

A longo prazo meu objetivo é me tornar regular em torneios como o sunday storm, sunday million, the big, entre outros e tentar uma vaga pelos satélites para torneios presenciais.

Fora o poker online eu jogo holdem com amigos toda semana, onde sempre me destaquei.

Responder
Citar (Quote)

Tinha me esquecido de comentar, eu jogo cash game de stud hi/lo também.

Mas stud hi/lo é muito mais difícil do que razz e eu dei um tempo dessa modalidade.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Bem vindo fo0xmuricy.

Original de fo0xmuricy
Meu objetivo a curto prazo é tirar o prejuízo que tive nas mesas cash game de razz, continuar nos freerolls de holdem que dão dinheiro, jogar sit-go's de razz e omaha hi/lo e mtt's micro de razz.

Acho que esse tipo de pensamento leva a pessoa a perder mais e mais dinheiro. O que você perdeu anteriormente não tem volta.

Eu também curto razz mas faz tempo que não jogo.

Responder
Citar (Quote)

É verdade, não tem volta mesmo.

Pra mim a sorte influência muito no razz, principalmente quando você esta jogando contra adversários agressivos.

Meu problema é gestão de br...

Estou aprendendo com meus erros ainda.

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

nossa depois de 7h de jogo ganhar 30usd eh tenso msm rsrs

mas vc diz que perdeu sua banca em limites altos, pq nao desceu de limites? foi tilt tbm?

Responder
Citar (Quote)

Original de agacirj
nossa depois de 7h de jogo ganhar 30usd eh tenso msm rsrs

mas vc diz que perdeu sua banca em limites altos, pq nao desceu de limites? foi tilt tbm?

Perdi meu br por falta de experiência pra lidar com downsings e por não ter gestão de br, já que estava jogando em limites altos pro meu br.

E olho gordo também rs.

Eu comecei em limites baixos, tive sucesso e fui subindo os limites.

Responder
Citar (Quote)

Olá galera é com grande satisfação que venho informar que voltei a jogar poker.

Tenho um blog onde registro meus passos, quem quiser ver pode acessar:

http://pokermoney4fun.blogspot.com.br/

Responder
Citar (Quote)