E ai galera,
Sou de salvador/ba, aprendi a jogar poker (5 card draw) aos 7 anos de idade. Jogava as vezes com amigos apostado 2 reais na adolescência. Comecei a jogar online no pokerstars e no fulltilt em 2011 (nick: fo0xmuricy). Porém minha conta foi congelada no fulltilt logo depois que depositei, dai fiquei jogando freerolls no ps. Aprendi a jogar outros estilos que nunca havia jogado antes e hoje em dia eu jogo sit-go's micro de omaha hi/lo e razz. E jogo também cash game de razz. Em junho de 2013 atingi gold star no ps jogando cash game de razz. Porém estava jogando em mesas de stakes altos, $2/$4 e $3/$6 e acabei zerando meu br por isso. Tive boas colocações nos freerolls do chrome, silver e gold star.
Quando comecei no fulltilt me dei mal em cash game de holdem e acabei desistindo de jogar cash game de holdem. Holdem eu só jogo mtt's grandes de 10k+ pessoas. Ano passado participei do micro millions do ps e pretendo participar todo ano da série.
Jogo também mtt micro de razz, onde tenho um excelente win ratio e itm.
Meu sonho é um dia me tornar profissional, sei que falta muito pra isso. É isso galera, bons jogos a todos e boa sorte.