Skip to forum
Notifications
Clear all

Olá

11 Posts
5 Users
0 Reactions
973 Views
zerocold77

Oi galera, sou novo no poker.

Fiz meu primeiro depósito hoje no 888poker, mas foi por boleto.

Vocês sabem dizer se demora pra chegar o saldo ?

Estou gostando do pokerstrategy, já vi um artigo bem legal sobre as regras.

Comecei a jogar porque um amigo já ganhou bastante dinheiro e estou tentando pra ver se ganho também rs.

Abraços

Reply
10 replies

Criei minha conta hoje aqui no strategy. Estudo poker há um tempo, mas estou tentando levar mais a sério agora jogando Heads Up SNG micro stakes.
Prazer, ISHIGAKI.

Reply
zerocold77

Original de ISHIGAKI
Criei minha conta hoje aqui no strategy. Estudo poker há um tempo, mas estou tentando levar mais a sério agora jogando Heads Up SNG micro stakes.
Prazer, ISHIGAKI.

Prazer mano. Heads Up acredito que vc tenha que ter um volume muito grande pq o ROI é bem pequeno.
GL

Reply
rjcfaria

Boa Sorte para vocês os dois. Postem mãos, que tenham dúvidas, no fórum, para podermos discutir, e aprendermos uns com os outros. Abraço.

Reply
zerocold77

Original de rjcfaria
Boa Sorte para vocês os dois. Postem mãos, que tenham dúvidas, no fórum, para podermos discutir, e aprendermos uns com os outros. Abraço.

Massa mano, obrigado. Eu não curto muito postar mãos não, mas estou sempre discutindo mãos alheias rs.

Abraço

Reply
rjcfaria

Original de zerocold77

Original de rjcfaria

Massa mano, obrigado. Eu não curto muito postar mãos não, mas estou sempre discutindo mãos alheias rs.

Abraço

Eu também não gosto muito. Por vezes tenho até vergonha de ter feito algum move muito donkey e postar para as outras pessoas ver. Mas é assim que se aprende. Abraço

Reply
bookai

Sair dessa zona de conforto é essencial para a evolução. Vamos deparar-nos frequentemente com a nossa inabilidade e é assim que vamos aprender. Venham mas é de lá essas mãos!

Reply

Original de rjcfaria

Obrigado, amigo.
Vou abrir um tópico e postar algumas situações intrigantes com que me deparo ao longo dos poucos jogos que participo diariamente. :f_drink: ♠_drink::f_drink:_drink:
Estou jogando no YaPoker. Vocês jogam a onde?

Reply
rjcfaria

Original de ISHIGAKI

Original de rjcfaria

Obrigado, amigo.
Vou abrir um tópico e postar algumas situações intrigantes com que me deparo ao longo dos poucos jogos que participo diariamente. :f_drink: ♠_drink::f_drink:_drink:

Eu jogo na PokerStars. Mas faz isso, posta as tuas dúvidas. Abraço e bom jogo.

Reply
zerocold77

Original de ISHIGAKI
Obrigado, amigo.

Eu jogo somente no 888poker.

Reply
Jack945007

Olá!

Reply