Olá a todos! Meu nome é Gabriel e este é meu primeiro post. Acabei de passar no teste e estou gostando muito dos artigos disponibilizados.
Grande abraço!
Olá a todos! Meu nome é Gabriel e este é meu primeiro post. Acabei de passar no teste e estou gostando muito dos artigos disponibilizados.
Grande abraço!
Olá GabeBelmont,
Sejas Muito Bem-vindo à PokerStrategy.com! ♠_thumbsup:
Parabéns por ter passado no teste, isso mostra que já tens um conhecimento básico. Enquanto esperas pelo capital inicial, vai passeando pelo fórum e fazendo novos amigos. Temos aqui muitas seções interessantes como Blogs de nossos jogadores, Freerolls e Eventos, Bate-Papo e muito mais. Além disso, recomendo que releia as estratégias básicas para que esteja pronto na hora de jogar nas mesas com dinheiro de verdade.
Aproveita e lê este Tópico de Boas-Vindas!
Caso uses twitter:
Abraço,
Rafael Diniz!
Grato! Pode ter certeza que continuarei estudando e interagindo bastante com a comunidade.
Olá Gabriel,
seja bem vindo a nossa comunidade.
Que bom que estas gostando dos artigos, leia quantos puderes e mais de uma vez, esse é um dos passos para se tornar um grande vencedor. ![]()
Estude e aproveite bastante o que a PokerStrategy.com oferece.
Abraços.
Olá Gabriel,
Seja bem vindo e parabens por ter passado no teste. Já escolheu uma sala?
Sempre recomendo a todos que estão começando de usar as avaliações de mãos. Digo isso porque estou começando também e sempre passo 20 minutos lendo as dúvidas e as respostas dos treinadores.
Boa sorte nas mesas!
Olá GabeBelmont!
Bem-vindo à PokerStrategy.com!
O que é preciso é vontade de aprender e muita disciplina para te tornares um jogador de sucesso ![]()
Desejo-te muito sucesso nas mesas ♠_thumbsup:
Um Abraço
Olá GabeBelmont,
Bem-vindo à PokerStrategy.com!
Espero que já tenhas recebido os teus $50 e não te esqueças de gerir muito bem esse capital, fazendo uma boa Gestão de Banca.
Gostaríamos de ter ver aqui no nosso fórum mais vezes e qualquer dúvida que tenhas, não hesites em perguntar.
Boa sorte e muito sucesso nas mesas ![]()
Abraço,
antoniogps