Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] Olá!

11 Posts
10 Users
0 Reactions
390 Views

Olá a todos! Meu nome é Gabriel e este é meu primeiro post. Acabei de passar no teste e estou gostando muito dos artigos disponibilizados.

Grande abraço!

10 replies
rdinizBR

Olá GabeBelmont,

Sejas Muito Bem-vindo à PokerStrategy.com! _thumbsup:

Parabéns por ter passado no teste, isso mostra que já tens um conhecimento básico. Enquanto esperas pelo capital inicial, vai passeando pelo fórum e fazendo novos amigos. Temos aqui muitas seções interessantes como Blogs de nossos jogadores, Freerolls e Eventos, Bate-Papo e muito mais. Além disso, recomendo que releia as estratégias básicas para que esteja pronto na hora de jogar nas mesas com dinheiro de verdade.

Aproveita e lê este Tópico de Boas-Vindas!

Caso uses twitter:

Abraço,
Rafael Diniz!

Grato! Pode ter certeza que continuarei estudando e interagindo bastante com a comunidade.

Boa sorte, e aproveita ver os videos da comunidade que são mt bons ...

creathive

Olá Gabriel,

seja bem vindo a nossa comunidade.

Que bom que estas gostando dos artigos, leia quantos puderes e mais de uma vez, esse é um dos passos para se tornar um grande vencedor. :f_thumbsup:

Estude e aproveite bastante o que a PokerStrategy.com oferece.

Abraços.

Augusto

Olá Gabriel,

Seja bem vindo e parabens por ter passado no teste. Já escolheu uma sala?

Sempre recomendo a todos que estão começando de usar as avaliações de mãos. Digo isso porque estou começando também e sempre passo 20 minutos lendo as dúvidas e as respostas dos treinadores.

Boa sorte nas mesas! :f_thumbsup:

Olá Gabriel!

Bem vindo à comunidade!

Boa sorte nas mesas :f_thumbsup:

Olá GabeBelmont!

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

O que é preciso é vontade de aprender e muita disciplina para te tornares um jogador de sucesso ;)

Desejo-te muito sucesso nas mesas _thumbsup:

Um Abraço

pokerQ4

Olá, GabeBelmont

Bem-vindo á comunidade e boa sorte nas mesas!

Abraço
_thumbsup:

Olá GabeBelmont,

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

Espero que já tenhas recebido os teus $50 e não te esqueças de gerir muito bem esse capital, fazendo uma boa Gestão de Banca.

Gostaríamos de ter ver aqui no nosso fórum mais vezes e qualquer dúvida que tenhas, não hesites em perguntar.

Boa sorte e muito sucesso nas mesas :f_thumbsup:

Abraço,
antoniogps

Seja bem vindo!!!