Skip to forum
Notifications
Clear all

Olá

16 Posts
12 Users
1 Reactions
991 Views

Olá, me chamo Rogeria, tenho 39 anos, moro no Rio de Janeiro e me interessei pelo jogo ao ver meu irmão jogando.

Joguei um pouco na conta dele em play money e por indicação dele resolvi criar minha conta na pokerstrategy e começar a jogar nas mesas a dinheiro.

Estou lendo os artigos de cash game e é lá onde devo começar a jogar.

Rogéria

Reply
15 replies
GOBBATO

Olá Rogéria "ZOROAH" -

Seja muito bem-vinda à melhor e maior escola de poker do mundo.
Nick diferente, significa algo?

Conte-nos mais sobre você, qual sua área profissional, em qual variante/modalidade de poker está se dedicando???
O que achou do material que já leu?

E tem muito mais...

Suas opniões e sugestões serão muito bem vindos em nossa área Feedback Geral & Sugestões .

Dê uma passadinha aqui artigos de estratégia, vídeos e grade de treinos ao vivo disponíveis para o seu estatuto!!!

Boa sorte nas mesas!!!!

Reply

Olá ZOROAH,

Bem vinda à nossa comunidade!

Boa sorte nas mesas :fdrink

Reply
Agosfc

Bem vinda :fdrink

Reply

Quer dizer princesa em hebraico. Sou massoterapeuta.

O material é bem interessante, já tinha visto ele antes, meu irmão imprimiu tudo até estatuto ouro, mas como trabalha e estuda demais nem toca no material, joga por diversão mesmo quando pode.

Depois de liberar toda o capital inicial jogando sit'n gos (já que é liberado semanalmente as parcelas desde que se gere 0,50 a sala). vou para as mesas de cash.

Jogo sit'n go agora pois se torna mais facil de controlar esse valor de rake até que consiga liberar todo o bonus, mas é um jogo estranho demais. Joguei uns 15, ganhei 1 e fiquei em 2° em um e 3° em outro. Já não fui lá muito bem, pois investi U$$ 3,00 e e tive um retorno de U$$-1,00. Já entendi que, mesmo parecendo pouca coisa em cada sit'n go, ao longo de um numero grande de jogos, o rake representa uma parte imortante, 50% desses U$$ 1,00 que perdi eram rake... então até pra ficar no 0 a 0 tem que lucrar algum... Espero melhorar

Reply
Joaomartinazzo

:sdrink

Reply
GOBBATO

Original de ZOROAH
Quer dizer princesa em hebraico. Sou massoterapeuta.

O material é bem interessante, já tinha visto ele antes, meu irmão imprimiu tudo até estatuto ouro, mas como trabalha e estuda demais nem toca no material, joga por diversão mesmo quando pode.

Depois de liberar toda o capital inicial jogando sit'n gos (já que é liberado semanalmente as parcelas desde que se gere 0,50 a sala). vou para as mesas de cash.

Jogo sit'n go agora pois se torna mais facil de controlar esse valor de rake até que consiga liberar todo o bonus, mas é um jogo estranho demais. Joguei uns 15, ganhei 1 e fiquei em 2° em um e 3° em outro. Já não fui lá muito bem, pois investi U$$ 3,00 e e tive um retorno de U$$-1,00. Já entendi que, mesmo parecendo pouca coisa em cada sit'n go, ao longo de um numero grande de jogos, o rake representa uma parte imortante, 50% desses U$$ 1,00 que perdi eram rake... então até pra ficar no 0 a 0 tem que lucrar algum... Espero melhorar

Cara "Princesa" - ZORAHA.

Tenho jogado alguns Sn&G's Hyper-Turbo/6Max, tenho usado uma estratégia LAG, ou Ultra-LAG - porém sem volume, tenho obtido bons resultados quando estava mais ativo on-line, digo estava... pois ultimamente ando a cumprir outras tarefas :evil: :evil: então estou com tempo reduzido para "recreação" do poker :D.
Tenta isto e depois nos fala como foi. ;)

Bons boards, pq só o flop não basta :fdrink

Reply
Joaomartinazzo

Bons boards, pq só o flop não basta

adorei essa :nh

Reply
bofov

Eu quero algo mais)

Reply
erandio

Olá a todos! Meu nome é Eric, sou iniciante

Reply
Moderator
PriscoInline

Olá Eric, seja bem vindo. Talvez você prefira abrir um novo tópico para nos contar sobre seu interesse em Poker, se já está jogando em alguma sala, qual tipo de jogo? Este é um tópico antigo, então se abrir um novo talvez tenha mais respostas e visualizações!

Um abraço, qualquer dúvida só perguntar!

Reply
crystal11

Olá a todos! sou novo nesse esporte

Reply
Paulo25

Olá. Sou gerente de mídia social por profissão. Mas meu hobby é jogar pôquer, caça-níqueis e outros jogos de cassino. Você sabe que tudo começa com o pôquer! :) Recentemente, também tenho jogado em cassinos on-line. É muito divertido. Espero conhecer pessoas com os mesmos interesses aqui. Tenha um bom dia!

Reply
bookai

Original de Paulo25
Olá. Sou gerente de mídia social por profissão. Mas meu hobby é jogar pôquer, caça-níqueis e outros jogos de cassino. Você sabe que tudo começa com o pôquer! :) Recentemente, também tenho jogado em cassinos on-line. É muito divertido. Espero conhecer pessoas com os mesmos interesses aqui. Tenha um bom dia!

Olá, bem vindo e boa sorte nas mesas!!

Reply
Moderator
PriscoInline

Ah, eu raramente me arrisco nos caça-níqueis ou cassinos, tenho até algumas histórias engraçadas mas evito ao máximo hehe. Seja bem-vindo!

Reply
Moderator
aedigao

Ola seja bem vindo :f_drink: não sou fã de caça niqueis, mas de vez em quando arrisco alguma coisa rs.

Reply