Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Opa!

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
349 Visualizações

Bom rapaziada,

O Poker entrou na minha vida há pouco tempo, mas rapidamente se tornou uma paixão (acho que se perguntarem pra minha mãe ela vai falar que a palavra certa seria "vício"... rs).

Quem me mostrou a verdadeira natureza do jogo, foi meu amigo e chefe, Marcelo "skylima", jogador veterano no cenário do Poker carioca. Ainda sou um jogador mais estudioso do que praticante. Lá em casa o pessoal é contra, o que complica um pouco pra poder ter um volume de jogo maior. Mas aos poucos as coisas vão melhorando, como acredito que tenha acontecido com grande parte dos que frequentam este fórum.

Meu objetivo no fórum é poder compartilhar e participar de discussões interessantes sobre o esporte. Agradeço pela recepção e espero poder agregar valor aos outros players deste forum.

Abs

4 respostas
lokurada
Membro desde: 21.09.2009

Seja bem vindo giannicara, sobre sua familia a não ser que ja seja uma familia familiarizada com jogos (o que é raro) é completamente normal que sejam contra!
Bons estudos!

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Olá giannicara,

Seja muito bem vindo a nossa comunidade da PokerStrategy.com!!!

Você está entrando na melhor escola de poker do mundo, aqui você irá encontrar os melhores conteúdos para evoluir no poker. Aproveite todo o material que lhe for fornecido.

Este lance de família eu sei muito bem pois eu passo por isso com minha mãe, mas no meu caso um pouco diferente pois sou casado e não moro com ela, mas no começo era minha esposa que enchia o saco, mas foi muito fácil de lidar com isso, pois o medo dela era eu tirar dinheiro do orçamento para colocar no poker, mas eu consegui fazer ao contrário em menor escala mas fiz, quando compro algo com dinheiro do poker eu deixo bem claro da onde tá vindo a grana, talvez isso lhe ajude!!!

Aproveita e lê este Tópico de Boas-Vindas!

Adere, também à nossa pagina no facebook.

PokerStrategy.com - Português

Abraços,

Sérgio Trestini _thumbsup:

delphino
Membro desde: 18.02.2008

Bem-vindo giannicara!

Aproveite todo conteúdo que PokerStrategy.com tem para te oferecer, artigos, vídeos, treinos e o nosso fórum.

Sorte,
delphino

Olá giannicara,

Bem vindo à nossa comunidade e ao nosso fórum!

Espero ver-te por aqui mais vezes e boa sorte nas mesas :f_thumbsup:

Beijinhos,
Claudia