Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Opa ;D

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
821 Visualizações

Meu nome é Bruno.

Começei a jogar poker, ha mais ou menos 2 anos e meio.

@live - so com familia e amigos.

@internet - jogava so playmoney, e uns freeroll, pois eu nao tinha 18 anos, ai eu esperei fazer 18 anos (fiz em agosto) mais só agora tive tempo de scanear RG e tals pra pedir o bonus e começar a jogar. Eu cheguei a fazer um pequeno bankroll jogando free não muita coisa... mais pra quem começou com aqueles freeroll que voce joga 4 horas pra ganhar uns trocos fui bem até, cheguei até $73. Agora, assim que o bonus chegar, começarei a saga no PokerStars hsuAUHSHUsha

Bom, o que eu mais gosto de jogar é sits, e raramente mtt pois nem sempre tenho muito tempo. Cash até do uns tiros de vez em quando, porem eu acho que tenho mais controle em sits.

Bom é isso ;D

1 resposta
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Olá Bruno, :)

Seja muito bem vindo à comunidade! Sinta-se em casa.

Chegar aos $73 começando jogar aqueles freerolls com um field monstruoso realmente não é fácil, parabéns. :D

Pude perceber que já está analisando algumas mãos jogadas dos nossos membros; deve continuar nesse caminho, pois assim irá ajudar nossos membros (e mesmo você) a evoluir o jogo. Claro que não deve ficar por aí, também deve postar mãos que tenha ficado com dúvida e, quando receber o capital inicial e tornar-se membro bronze, ler os artigos de estratégias um pouco mais avançados, vídeos, etc.

Deve usar todos os recursos que colocamos a disposição para melhorar o teu jogo (para se tornar um legítimo PokerStrategista!).

Qualquer dúvida ou problema que tenhas, não hesite em vir aqui e perguntar.

Abraços,