Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] psy001 - mg-bh

11 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,110 Visualizações

:club: :club: :club: :diamond: :club: :club: :club:

me chamo guilherme moro em minas gerais belo horizonte

cheguei ao site procurando dicas de poker

minha historia com o baralho vem dos jogos da minha infância ... ficava curioso quando via as rodas de truco... e acabei conhecendo o sistema de jogos on line

um tempo se passou e acabei enjoando...
...................................................................resolvi entao buscar novos jogos on line.........

rpg-bingo-damas-xadres- foi quando atraves de um site que eu jogava pimbal...............cheguei ate o poker..................

a lógica a matemática a sorte todos fatores combinados que nos levam ao êxtase corporal estando simplesmente sentados e vidrados na tela...

entao peguei meus chips e passei a apostar posso afirmar que me contagiei e atingi a sintonia perfeita do poker e que virou um esporte pra mim jogando intensamente fui pegando as malicias...entendo o que se passa....procurando sempre informacoes em buscas de regras do poker jogando perdendo e ganhando memorizei todas as sequencias possiveis.... e passei a jogar com conciencia...

Pôquer Texas Hold'em 2004

Chips (Ganhos/Perdidos) -536396
Chips Ganhos 3 mln
Chips Perdidos 4 mln
Jogos Concluídos 17686 (97,28%)
Jogos Abandonados 494 (2,72%)
Vitórias 3825 (21,63%)
Derrotas 13861 (78,37%)

lembro que quando deixei de jogar neste site foi uma epoca triste para mim ao todo joguei 1 e meio

meu pc asus nao sei o que nao sei que la.... que custou 2.000 reais e tanto no ano de 1999...ficou comigo ate 2005

no final de 2006 comprei um macintosh e a rotina do dia a dia acabei de deixar os jogos on line pra um plano meio inativo ja que o antigo site que eu jogava nao suportava os arquivos .exe

tem menos de 20 dias que fiz uma busca de um site de poker que rodava macintosh e encontrei o full tilt poker

tentei por duas vezes passar meu cartão de credito mais sem sucesso
ai pensei em depositar na conta do banco deles e vi que 250 dolares sendo o minimo seria impossivel para uma pessoa que nao tem grana nem pra pagar os cigarros que fuma .... no cartão seria possível 50 dolares

nao sei se felizmente ou infelizmente nao consegui

desde entao fui jogando e jogando e resolvi buscar maiores informacoes sobre o full tilt

digitei assim - full tilt dicas feita a busca la tinha um cara que falava que existia um site que te dava uma certa quantia para jogar dinheiro de verdade foi quando entrei aqui

ate entao li os arquivos básicos ... encontrei um erro de escrita no site ... e chamei meu amigo para vir estudar comigo ja que ja estavamos com a idéia de comprar 50 dolares

fiquei um pouco decepcionado por nao poder ler os arquivos denominados superiores a meu estatuto...

como sei que dinheiro nao cai do ceu e entrei aqui muito mais pela informacao isso me deixa angustiado ter que saber que so se conseguir os 50 dolares terei chance de avancar de nivel

mais o basico pra mim ja eh legal ... tendo em vista que nunca escutei falar de termos como tt - draw flush - entre tantos

fiquei feliz de ter passado na prova
me cadastrei

o link que meu amigo recebeu atraves de mim pediu seus documento que ele disse que enviou a pouco

meu link nao pediu
uma dica seria pedir os documentos de todos ja que como nao foi pedido o meu temo que a operacao nao de certo .... daqui umas poucas horas ira completar a 48 horas ou mais e ate agora nao perdi as esperancas

sonho ou realidade ganhar 50 dolares pra jogar poker ?

10 respostas
topchami
Membro desde: 04.10.2007

q historia legal !

claro que os 50 sao realidade, se tu passou na prova e seguiu o guia a risca
e nao pediram os documentos, entao quer dizer que daqui a pouco tao depositando!

mas qualquer coisa dah uma olhada na caixa de spam ou fala com o suporte

boa sorte!

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

preocupa não, guilherme. vc vai receber os $50 sim.

mas aqui, vc tem uma responsabilidade, cara. o pessoal de bh ligado à pokerstrategy OWNA as salas de poker. somos temidos em todo o universo. então se afunde nos artigos de estratégia, respeitando os estatutos e o gerenciamento de banca, e não faça feio. e mais importante do que isso, não me venha falar de cruzeiro aqui, senão é ban imediato.

grande capela
eh o samuel la do direito..
usa msn ae?
samuel_barbosa@hotmail.com
adiciona ai
trocar 1 ideia no poker
abraço

Gonira

porra, samuel! tu é ouro também!? mandou, fiiiiii!

vou te adicionar, mas quase não entro no msn. e se os professor sentir minha falta por lá de novo, fala que é por uma boa causa. o baralho tá dando mais renda. ^^

topchami
Membro desde: 04.10.2007

Rio Grande do Sul > Minas Gerais

em futebol, poker e mulher ahuhauhua

ja que vc falou que eu vou receber eu acredito...

te prometo que nao vou fazer feio nao afinal eu sou galo doido ate a morte

Gonira

rio grande do sul > minas gerais em viadagem e louras. ponto.

e tu vai chapelar os donkeys igual o gedeon, psy! manda brasa! =D

que alegria ... recebi os 50

acho que esta foi a primeira vez que ganhei alguma coisa boa e de graça na vida

obrigado poker strategy

a tempos que não ficava tão feliz

gusma
Membro desde: 07.10.2007

ZEROOOOO
E Minas owna o Brasil todo!!!

Guilherme, é voce que topou comigo la no bar do Jão uma vez, e veio falar comigo sobre o camp que eu havia ganho no mulan?

Sobre a disputa ai MG x RS, vou contar uma piada velha:

Um gaucho e um mineiro conversavam, o gaucho dizia aos 4 ventos como no RS so tinha macho, q la tinha macho demais, q o povo la era tudo macho...
perguntou ao mineiro, "e la nas minas, tem muito macho?"
O mineiro, naquele jeito jeca de sempre, "bom, tem sim sinho, mas tem muie tambem e tamo muito feliz assim!"

=D