:club:
:club:
me chamo guilherme moro em minas gerais belo horizonte
cheguei ao site procurando dicas de poker
minha historia com o baralho vem dos jogos da minha infância ... ficava curioso quando via as rodas de truco... e acabei conhecendo o sistema de jogos on line
um tempo se passou e acabei enjoando...
...................................................................resolvi entao buscar novos jogos on line.........
rpg-bingo-damas-xadres- foi quando atraves de um site que eu jogava pimbal...............cheguei ate o poker..................
a lógica a matemática a sorte todos fatores combinados que nos levam ao êxtase corporal estando simplesmente sentados e vidrados na tela...
entao peguei meus chips e passei a apostar posso afirmar que me contagiei e atingi a sintonia perfeita do poker e que virou um esporte pra mim jogando intensamente fui pegando as malicias...entendo o que se passa....procurando sempre informacoes em buscas de regras do poker jogando perdendo e ganhando memorizei todas as sequencias possiveis.... e passei a jogar com conciencia...
Pôquer Texas Hold'em 2004
Chips (Ganhos/Perdidos) -536396
Chips Ganhos 3 mln
Chips Perdidos 4 mln
Jogos Concluídos 17686 (97,28%)
Jogos Abandonados 494 (2,72%)
Vitórias 3825 (21,63%)
Derrotas 13861 (78,37%)
lembro que quando deixei de jogar neste site foi uma epoca triste para mim ao todo joguei 1 e meio
meu pc asus nao sei o que nao sei que la.... que custou 2.000 reais e tanto no ano de 1999...ficou comigo ate 2005
no final de 2006 comprei um macintosh e a rotina do dia a dia acabei de deixar os jogos on line pra um plano meio inativo ja que o antigo site que eu jogava nao suportava os arquivos .exe
tem menos de 20 dias que fiz uma busca de um site de poker que rodava macintosh e encontrei o full tilt poker
tentei por duas vezes passar meu cartão de credito mais sem sucesso
ai pensei em depositar na conta do banco deles e vi que 250 dolares sendo o minimo seria impossivel para uma pessoa que nao tem grana nem pra pagar os cigarros que fuma .... no cartão seria possível 50 dolares
nao sei se felizmente ou infelizmente nao consegui
desde entao fui jogando e jogando e resolvi buscar maiores informacoes sobre o full tilt
digitei assim - full tilt dicas feita a busca la tinha um cara que falava que existia um site que te dava uma certa quantia para jogar dinheiro de verdade foi quando entrei aqui
ate entao li os arquivos básicos ... encontrei um erro de escrita no site ... e chamei meu amigo para vir estudar comigo ja que ja estavamos com a idéia de comprar 50 dolares
fiquei um pouco decepcionado por nao poder ler os arquivos denominados superiores a meu estatuto...
como sei que dinheiro nao cai do ceu e entrei aqui muito mais pela informacao isso me deixa angustiado ter que saber que so se conseguir os 50 dolares terei chance de avancar de nivel
mais o basico pra mim ja eh legal ... tendo em vista que nunca escutei falar de termos como tt - draw flush - entre tantos
fiquei feliz de ter passado na prova
me cadastrei
o link que meu amigo recebeu atraves de mim pediu seus documento que ele disse que enviou a pouco
meu link nao pediu
uma dica seria pedir os documentos de todos ja que como nao foi pedido o meu temo que a operacao nao de certo .... daqui umas poucas horas ira completar a 48 horas ou mais e ate agora nao perdi as esperancas
sonho ou realidade ganhar 50 dolares pra jogar poker ?