Skip to forum
Notifications
Clear all

Salve!

6 Posts
5 Users
0 Reactions
296 Views

Oi meu nome é Jéssica e jogo poker a quase um ano.. Ja quebrei 2 vezes sem lucrar muito e dessa 3ª vez vejo meu jogo mais solido e tenho conseguido lucrar um pouco...
Jogo cash de 2$ e SNG de até 2$ também...
Procuro dicas sobre SNG.. sobre estrategias e tambem gostaria de ajuda em relação a ROI e Pot Odds, confesso que me perco bastante.
Enfim!
Foi um prazer.. e toda ajuda é bem vinda flw flw flw flwwww

Reply
5 replies
bookai

Olá! Se fores mesmo iniciante é interessante jogar cash/torneios até ver o que te agrada mais mas o ideal seria fixares-te no teu favorito e especializares-te nele.

-ROI não precisas de saber nada sobre isso para jogares melhor poker mas é o retorno que obténs dos torneios que jogas - Se jogares 100 torneios de $1 e tiveres $20 de lucro tens um ROI e 20%.
-Pot odds tem a ver com quanto tens de pagar num pot de um certo valor. Imaginando que um pote tem 1000 fichas e o vilão aposta 500. Tens de pagar 500 para um pote que vai ter 2000, portanto 25% de odds - 2000/500 = 4, 100/4 = 25%.

Quantos aos sngs, que tipo são? Uma mesa só? 27 jogadores, 45, 180? Faz diferença!

Boa sorte neste nova jornada...à 3a é de vez!!

Reply

Original de bookai
Olá! Se fores mesmo iniciante é interessante jogar cash/torneios até ver o que te agrada mais mas o ideal seria fixares-te no teu favorito e especializares-te nele.

-ROI não precisas de saber nada sobre isso para jogares melhor poker mas é o retorno que obténs dos torneios que jogas - Se jogares 100 torneios de $1 e tiveres $20 de lucro tens um ROI e 20%.
-Pot odds tem a ver com quanto tens de pagar num pot de um certo valor. Imaginando que um pote tem 1000 fichas e o vilão aposta 500. Tens de pagar 500 para um pote que vai ter 2000, portanto 25% de odds - 2000/500 = 4, 100/4 = 25%.

Quantos aos sngs, que tipo são? Uma mesa só? 27 jogadores, 45, 180? Faz diferença!

Boa sorte neste nova jornada...à 3a é de vez!!

Olá!! obrigada pela resposta!
Então, em relação aos sng's, eu regularmente jogo os de 45 pessoas de 1$ e 1,50$
Parei com os cashs por enquanto, vejo que tenho mais lucro nos torneios de Sng, o field ta sendo bem mais facil de bater... Consigo chegar a mesa final algumas vezes mas não cravei ainda o máximo foi segundo lugar no sng de 1$ e em 5º no de 1,50$
Comecei hoje a estudar minhas mãos pelo Universal Replayer (ainda não tenho dinheiro pra comprar o Hm2) com ajuda do Equilab, alguma sugestão de software gratuito que eu possa utilizar para estudar também?
Outra coisa, tem alguma dica pra eu estudar sobre ICM?

Obrigada pela ajuda!!!

Reply
LordMSP

O nosso grupo de estudo é mais virado para cash.. mas temos jogadores que já passaram pela fase em que te encontras por isso és capaz de encontrar valor ao passar por lá (e sempre ganhas valor a aprender a jogar pos flop).

Discord: https://discord.gg/5ZNV4f

Reply
tntjefferson

:f_drink::f_drink::f_drink:

Reply