Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Saudações

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
961 Visualizações
bruninagro
Membro desde: 23.07.2008

Saudaçoes a toda a galera do Poker Strategy!

Bom, sou novo aqui no site, e gostaria de me apresentar;
Meu nome é Bruno Miquelanti, moro em Uberlandia - Minas Gerais, e jogo poker a um tempinho já, mas como passatempo, mas agora to me aventurando no poker online;
Ganhei o bonus inicial do site no full tilt, e estou a jogar somente torneios que axu que e mais minha praia. Ja tive alguns bons resultados mas gostaria de alguns toques ai da galera, pra melhorar meu jogo.
Qualque ajuda e bem vinda!

No mais vlws e parabenizo ao site, mt bom mesmu!

Flws!

6 respostas
gojiupoker
Membro desde: 29.04.2007

Fala mineiro seja bem vindo a pokerstrategy

da uma olha nesses artigos
a maioria aqui e de cash game
mais tem boms arquivos de sng e torneios
http://pt.pokerstrategy.com/strategy/sng/#bronze

abraços

topchami
Membro desde: 04.10.2007

eai broder

bem-vindo a poker straaateeeegyyyyyyyy!!!

aproveita e dá uma olhada nos treinos que vão servir bastante para melhorar teu jogo

boa sorte

bruninagro

To lendo os topicos, vlw pela dica!
Agora quanto aos treinos eu num consegui me conectar hj, na verdade num entendi muito bem como faço pra axar a sala na plataforma.
Bom se alguem puder ma da uma força!
vlws!

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Bem vindo aí e boa sorte nas mesas!

MarceloBH
Membro desde: 14.07.2008

Original de bruninagro
To lendo os topicos, vlw pela dica!
Agora quanto aos treinos eu num consegui me conectar hj, na verdade num entendi muito bem como faço pra axar a sala na plataforma.
Bom se alguem puder ma da uma força!
vlws!

Bem vindo conterrâneo, escolheu o melhor site, estou muito feliz e aprendendo muito com o material do strategy, tanto que com uma semana de jogo subi para o status prata.

Para os treinos é o seguinte, tú vai na página dos treinos, olha quando terá treino na sua sala de jogos (no caso o Full Tilt néh?) daí no horário do início do jogo vai aparecer a opção "ligar" escrito de verde, vc clica lá e abrirá uma janela paralela (um software) com o instrutor explicando sobre o jogo, do lado esquerdo desta nova janela irá aparecer o número do torneio/sng daí tú loga no Full Tilt e procura pelo número do torneio/sng informado no software, depois é só observar que o nick do instrutor estará lá na mesa do Full Tilt.

Acho que é isso...

Abraços e boa sorte!!!

bruninagro

Ahhh to ligado!
Agora fico explicado ehehe
Pra num ter erro e num perde nenhum treino ja instalei quase todas as plataforma de poker aki hahaha
Vlws marcelao