Skip to forum
Sexta à noite... e ...

Notifications
Clear all

[Closed] Sexta à noite... e agora?

22 Posts
11 Users
0 Reactions
4,000 Views
Bakano

vamos lá a saber o que vocês têm planeado para hoje!
Jogar poker e rechear bem a banca? Ou são mais do tipo de não conseguir ficar em casa ao fim de semana?

eu pertenço a essa segunda categoria, e se não encontrar ninguém, vou até saír sózinho!

mas hoje não! Recebi esta semana a minha PS3 novinha em folha. Um bom sistema de surround e agora vai ser cinema em casa! hehe, convidei umas pessoas e vamos fazer a festa à frente da televisão com uns bons filmes! Umas cervejas e petiscos a acompanhar e o serão está perfeito!

e vocês que fazem hoje?

21 replies

jogar freerolls :rolleyes:

estudar análise numérica :(

tiagosilva

estudar :( exames Segunda Terça e Quarta...
nao se admirem da minha inactividade

topchami

jogar winning eleven e depois beber ceva!!!

Bakano

Original de fermion314

análise numérica??
estás a tirar o curso de quê? eu também tive essa cadeira no meu curso de matemática. É com certeza uma das cadeiras mais fáceis do curso, no entanto eu detesto o conteúdo, especialmente porque tem a ver com a programação, coisa para a qual não fui feito de certeza!
Estudei hora e meia para um exame de 3 horas. Felizmente o exame continha apenas a teoria e nada da prática. Passei com uma das melhores notas e ainda não sei como, lol.
fui para lá a pensar que ia chumbar e baixar a média para ajudar os outros a passar... comecei a ver que sabia algumas coisas e pimba. Foi como acertar um 1-outer, já que a matéria que veio foi exactamente o que tinha revisto no dia anterior (na tal hora e meia)!

Bakano

Original de tiagosilva
estudar :( exames Segunda Terça e Quarta...
nao se admirem da minha inactividade

boa sorte! tens o meu apoio moral e com certeza também da comunidade inteira!

um abraço!

topchami

hmmmm caso de colusion com o professor?!

Bakano

népias. com o dealer... já disse, foi um 1-outer... tinha o A:s na manga :D

w00zy

Sexta à noite é dia de home game :D

Original de w00zy
Sexta à noite é dia de home game :D

Já podias era convidar o pessoal do PS para ir "limpar" os teus amigos :P

Em relação ao tópico: Jantar fora > Copo > Poker !

Vou beber copos e jogar snooker, para esquecer bad beats,lol

rafadana

Por nada que eu fico em casa na sexta a noite!LOL

Rio já ta em ritmo de carnaval!

Lá vou eu beber umas cervejas e perder minha alma por aí.

gabrielct87

Descansar que amanhã estou indo pra Salvador!

Original de Bakano

Original de fermion314

análise numérica??
estás a tirar o curso de quê? eu também tive essa cadeira no meu curso de matemática. É com certeza uma das cadeiras mais fáceis do curso, no entanto eu detesto o conteúdo, especialmente porque tem a ver com a programação, coisa para a qual não fui feito de certeza!
Estudei hora e meia para um exame de 3 horas. Felizmente o exame continha apenas a teoria e nada da prática. Passei com uma das melhores notas e ainda não sei como, lol.
fui para lá a pensar que ia chumbar e baixar a média para ajudar os outros a passar... comecei a ver que sabia algumas coisas e pimba. Foi como acertar um 1-outer, já que a matéria que veio foi exactamente o que tinha revisto no dia anterior (na tal hora e meia)!

Eu estou em física (localmente isomorfo a matemática :P ). sim, realmente é fácil, principalmente porque aqui temos um formulário de 18 páginas pra poder usar no exame, e quando há demonstrações não são muito difíceis.. mas é também é muito trabalhosa, principalmente a parte computacional (10 minutos a fazer um algoritmo e 2 horas em frente ao PC a ver o que é que não está a funcionar no código).
Ahah, tiveste sorte :D.. o 1º exame foi mais ou menos a mesma coisa, eu só tinha uma noção intuitiva das coisas e correu relativamente bem.. agora vou pro 2º pra ver se consigo fazer melhor, pq realmente não é difícil!
Foste até que ano no curso? E não sentes saudades dos grupos e anéis e de dizer "integrar" quando queres dizer "entregar"? :D

Bakano

fui até a metade do quarto ano e sim, sinto saudades.. a matemática sempre me fascinou muito. integrar e entregar não trocava porque estava no curso na alemanha, e em alemão esse trocadilho não existe ;)

é mais ou menos por isso que contaste que eu detestava a parte prática da análise numérica. aos algoritmos chegava eu, e tudo fazia sentido e não havia maneira de não dar certo. no entanto o computador tinha sempre uma outra opinião do que eu, e eu perdia muito tempo nas lutas contra ele... o normal era o programa não funcionar, por ter esquecido um espaço algures entre dois símbolos insignificantes, e se funcionasse metia-se em ciclos infinitos e eu tinha de amandar tudo abaixo para interromper aquela porcaria!
às tantas copiava os programas todos dos colegas e fui-me safando dessa maneira. tive sorte de não fazer parte do exame!

boa sorte nos exames! vais ver que tudo é superável!

hehe, um abraço.

José Manuel

Original de Bakano
fui até a metade do quarto ano e sim, sinto saudades.. a matemática sempre me fascinou muito. integrar e entregar não trocava porque estava no curso na alemanha, e em alemão esse trocadilho não existe ;)

Alemanha, genial :D sempre esteve entre um dos meus países de sonho para estudar.

Original de Bakano
boa sorte nos exames! vais ver que tudo é superável!

Obrigado! Com a matemática até tenho tido sorte, agora vamos ver se no poker também consigo :P

Original de fermion314
Obrigado! Com a matemática até tenho tido sorte, agora vamos ver se no poker também consigo :P

Sorte e poker ? são duas coisas que não conjugam ... poker é 100% skill.

GMCristiano

e que tal um jogador de poker com o curso de gestão?

pois é sempre tive uma paixao pela matematica e acabei no agrupamento de economia a pensar em gestao mas infelizmente comecei a passar mais horas no pc e comecei a baixar as notas de matematica :tongue:

topchami

Original de markomm

Original de fermion314

Sorte e poker ? são duas coisas que não conjugam ... poker é 100% skill.

esse nunca levou uma bad beat pelo jeito!