Ola pessoal, sou semi novato por aqui.
Acho que partilho o sonho de muitos de decolar sem precisar fazer um depósito, ou seja de conseguir aproveitar os benefícios do cash inicial grátis.
Alguem ai já teve sucesso com uma experiência deste tipo?
Abraços
Tem sim, existem vários exemplos que o ponto de partida pra construção de um gordo bankroll foi "a cravada" de um freeroll.
Aqui no fórum mesmo dando umas fuçadas já li algo parecido com isso...
Olá, eu me inscrevi recentemente aqui no PS e optei pelo full tilt que oferece tickets para torneio e rush cash. Gostei muito e ontem fiquei em 2º lugar num torneio (registrado via ticket) e ganhei $ 21.
Vale a pena mesmo, porém, deves estudar, porém, assisti aos treinos gravados do AAcantiflasAA de iniciante a ganhador e aplicando esta estratégia consegui grindar este valor (para mim é muito).
Obs: eu prefiro cash game (NL2 no momento), porém, existe diversos artigos e ótimos vídeos para aprender mais e mais.
Boa sorte,
Arnaldo Santos
Olá kaiapopoker. Bem-vindo a PokerStrategy.com:f_pleased:
Esperamos que tenha sorte na sua empreitada e consiga decolar. Boa sorte.:f_thumbsup:
Seja bem vindo kaiapopoker! ![]()
Você pode estudar e aproveitar as estratégias disponíveis na Pokerstrategy.
Boa sorte nas mesas.
Original de Anninha
Original de riprlz
Nunca depositei.Me too!
![]()
Eu algumas vezes :D:fouet: hahaha
Arnaldo Santos já compartilhou uma ótima estória com você...
Conseguir Cravar um torneio Freeroll é uma experiência única, já tive a sorte de realizar tal proeza na PokerStars, onde Cravei um PokerSchool com mais de 8000 pessoas...
E o melhor de tudo, só consegui tal feito com os cursos daqui, antes eu só conseguia ficar ITM....
Fiz um deposito, mas logo perdi...Depois de um tempo estudando muito, consegui formar uma banca apanes com freeroll
Original de luicosta89
Fiz um deposito, mas logo perdi...Depois de um tempo estudando muito, consegui formar uma banca apanes com freeroll
Parabéns pela paciência.