Skip to forum
tentando aprender e...

Notifications
Clear all

tentando aprender esse esporte da mente

6 Posts
5 Users
0 Reactions
609 Views
CleytonVale

to tentando aprender poker, gostei do material do site
vou ganhar esse dinheiro grátis mesmo? parece bom d+ pra ser vdd

Reply
5 replies
Pacotefsa

Infelizmente o 88 grátis do site 888 nunca chegou rs

Reply
bookai

Não tem uma brincadeira qualquer que eles mandam uma parte em bilhetes de $1 e não sei quê e etc? Há uns anos atrás quando me registei aqui recebi os $50, agora não posso confirmar :/

Reply
TiagoTomas82

Esquece, agora nao da, pelo menos em Portugal. Fiz o registo na pokerstras.pt devido aos 50 e nao chegou nada

Reply
rjcfaria

Não sei. Há já muito tempo que recebi o capital inicial, e como vivo na Alemanha a minha conta é .EU. Mas ainda oferecem o capital inicial para jogadores que se inscreveram pea primeira vez, como o CleytonVale? Ou isso também terminou?

Reply
rjcfaria

:f_o: Original de CleytonVale
to tentando aprender poker, gostei do material do site
vou ganhar esse dinheiro grátis mesmo? parece bom d+ pra ser vdd

Tens que passar o teste e depois seguires as instruções que se seguem, para receberes os 50$. Atenção que não é uma oferta. Podes jogar com eles, mas para os poderes levantar tens que cumprir uns certos requisitos, como fazeres um certo número de pontos na sala em questão (Uma coisa simples). Após isso, aí sim, podes levantar os 50$, mais os lucros que obtiveres daí. É apenas para aprenderes a jogar e a saberes dar valor ao que te oferecem, porque senão vinha aqui toda a gente e levantava 50$ sem fazer nenhum. Abraço e boa sorte.:f_drink:

Reply