Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] uma menina !

23 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
3,754 Visualizações

ola
Boa tarde.

desculpem so agora estar a apresentar-me.

chamo-me Ana Cristina e sou de Lisboa, namoro com um membro da poker strategy o heldertaekwo :D
foi ele que me incentivou a jogar... e até agora graças ah PStrategy so tenho tido ganhos.

ja sou membro prata, logo isso tbm ja me faz feliz :)) :))

boa sorte a todos

Ps.
tenho uma duvida, recebi o meu capital inicial na partypoker, como é que lá funciona o bonus de $100 ?

22 respostas
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Olá! Benvinda à pokerstrategy!
O teu namorado é um sortudo, pois ter a nossa namorada a partilhar este gosto conosco é um prazer não ao alcance de muitos!
Quanto à tua pergunta, clica neste link e depois escolhe a tua sala e podes ler tudo o que precisas de saber.
Boa sorte nas mesas.

SALAS DE POKER

Skyisover
Membro desde: 22.09.2008

Bem vinda e continue aproveitando o site/fórum :D

PHG2
Membro desde: 23.11.2009

Bem vinda!! Boa sorte nas mesas!! _thumbsup:

O teu namorado é um sortudo, pois ter a nossa namorada a partilhar este gosto conosco é um prazer não ao alcance de muitos!

THIS! minha amada joga live e é donkinha :f_biggrin: ainda, mas não gosta de jogar on line :f_mad:

bloked
Membro desde: 07.04.2007

Original de CALLIBAN

a minha namorada terminou comigo quando disse que ia jogar poker como profissão... tive que escolher o poker :f_cool:

Olá cristaekwo!

Bem-vinda à PokerStrategy.com!

Nunca é tarde para uma pessoa se apresentar no fórum, espero que agora te tornes uma presença constante por aqui.

Em relação aos bónus da Party Poker podes ver tudo aqui

Desejo-te muito sucesso nas mesas _thumbsup:

Um Abraço

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Olá, cristaekwo

Bem-vinda á maior escola do mundo e boa sorte nas mesas.

Abraço

_thumbsup:

toltec444
Membro desde: 08.07.2007

Boa tarde.

Mulheres ao poder :D

Bem vinda à nossa comunidade!

Boa sorte nas mesas :f_thumbsup:

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Original de bloked

Original de CALLIBAN

a minha namorada terminou comigo quando disse que ia jogar poker como profissão... tive que escolher o poker :f_cool:

boa! Mullheres há muitas!

Katu1900
Membro desde: 06.07.2009

A minha me perguntou quando ia cravar o proximo torneio depois de ter comprado um vestido pra ela com dinheiro de poker.

Agora eu tenho que jogar pra ganhar toda semana :f_cry:

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de bloked

Original de CALLIBAN

Eish!

És um deus!

Stringlord
Membro desde: 10.11.2009

Bem vinda

Espero que te corra bem

A minha namorada tb joga e recebeu o capital inicial por aqui.... Só nunca se deu ao trabalho de postar no fórum.

Gosta mais de jogar do que teclar :D

bem vinda xD

rbrendolin
Membro desde: 23.03.2010

Seje Bem Vinda e Sucesso nas mesas.

Bem vinda, antes de mais nada:

Vá estudar

Olá cristaekwo,

Bem-vinda à PokerStrategy.com!

Diverte-te por aqui.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

creathive
Membro desde: 16.12.2008

lol. minha namorada também joga. ou jogava.

Bem vinda!

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Quando eu vejo um tópico " Olá! E tu, quem és? " com mais de 200 hits e mais de 10 pots é de certeza que é mulher! :f_thumbsup:

Seja bem-vinda!

Como as mulheres na nossa comunidade não são assim tantas, é sempre uma surpresa agradável quando uma se apresenta :)

Seja bem vinda cristaekwo e muito sucesso nas mesas ;)

Abraço