Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Mão jogada PLO2

7 Mensagens
6 Utilizadores
1 Reações
1,119 Visualizações
Breneida970
Membro desde: 24.10.2016

https://www.boomplayer.com/24916112_0EEE4403B8

Galera, o jogador que sai agredindo no flop é um REG e geralmente quando ele demonstra força é valor. Eu estava super gigante nessa mão, mas sabia que as chances de um flip era grande, vocês acham que fiz certo ou é melhor evitar essas situações e buscar apenas situações em que estou muito favorito ??

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
ostreze13
Membro desde: 04.12.2016

jogo de marney

Responder
Citar (Quote)
Breneida970
Membro desde: 24.10.2016

Não entendi

Responder
Citar (Quote)
andrvichiato
Membro desde: 28.07.2009

Não gosto do call PF, quando o BU aumenta e vc paga e claro q os limpers vao dar call, Essa sua mão é bem especulativa e dominada, o que ja não é bom, joga-la fora de posição ainda e pior. No flop vc tem 9 outs para sequencia (4, 5, 6) e decide ir all in com 4:1 para vencer. Essa jogada no longo prazo e horrivel pois a cada 4x q isso acontecer você vai ganhar uma e perder 4.

Responder
Citar (Quote)

Ele tb tem os 4 outs do A para o nuts.

Responder
Citar (Quote)
LuizP
Membro desde: 13.10.2010

Ei Breneida ,
Pre flop ;
Acho o Raise pre flop muito ruim , pois eh uma mao que jogasse bem em Heads Up mas em multiway eh muito ruim
jogaria por call no pre flop.
Flop ;
Alternas o teu jogo , tome um tempo sempre para tomar decisao o check/call seria a jogada correta com um fold no turn e nao perderias quase dinheiro algum
caso batesse sua sequencia irias extrair bastate do TOP SET
Mas em general acho que seria FOLD PRE FLOP especialmente em ZOOM e call/fold multiway e como acertar tes um *bom* flop jogaria por check call check fold.

Responder
Citar (Quote)
morrischord
Membro desde: 11.05.2014

Sua mão é boa para o call pré flop igual vc fez, o que não faria igual seria o re raise no flop, acho que call é o suficiente

Fora isso vc têm 16 outs então é uma mão que tem que dar call mesmo e controlar na dobra do 3. Tentar ir até o fim de Check Call

Responder
Citar (Quote)