Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Plo2

10 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
643 Visualizações
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Estou a começar a minha aventura em PLO e gostava que me dessem dicas de como bater o limite PLO2.

Entretanto já li artigos e videos que me ajudaram a entender melhor a mecânica do jogo.

Abraço
_thumbsup:

9 respostas
Daltonlima
Membro desde: 03.03.2008

selecionar bem as maos PF
jogar em posicao sempre que possivel
jogar pra draws para nutz
blefar pouco pois nesse limite ninguem larga nenhum pedaço do board
jogue poucas mesas no começo pra poder analizar bem cada caso

smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Revise sempre suas sessões, coloque as mãos no equilator, principalmente as que geram mais dúvidas.. combo draws ou wraps contra trios e ttp. Isso é importante pra vc ir se familiarizando com essas equidades..

pokerQ4

Original de Daltonlima
selecionar bem as maos PF
jogar em posicao sempre que possivel
jogar pra draws para nutz
blefar pouco pois nesse limite ninguem larga nenhum pedaço do board
jogue poucas mesas no começo pra poder analizar bem cada caso

É essa estrategia que estou a seguir bluffs neste limite são mesmo impossiveis.

Obrigado

_thumbsup:

pokerQ4

Original de smkaos
Revise sempre suas sessões, coloque as mãos no equilator, principalmente as que geram mais dúvidas.. combo draws ou wraps contra trios e ttp. Isso é importante pra vc ir se familiarizando com essas equidades..

Eu ainda não consigo rever as sessões porque ainda não comprei o omaha small stakes mas é coisa que tenho de fazer.
A questão do equilator é boa, tenho de ler esse artigo com atenção para melhorar muito no jogo pos-flop.

Obrigado

Abraço
_thumbsup:

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Saber foldar é uma das melhores coisas nesse limite. Revisão de sessões também ajuda muito, e sessões em grupo se possível. Observe também a mesa, se estiver muito passiva, aproveite para ver mais flops com mãos marginais que tenham potencial para flopar grande. Qualquer coisa também pode sempre perguntar alguma dúvida mais específica aqui no fórum, ou em contato direto com quem joga. Pode entrar em contato comigo por MP que te passo meu skype ou msn para debater sobre o jogo quando for possível.

pokerQ4

Muito obrigado pela tua disponibilidade em ajudar!

_thumbsup:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Q4... notes... faça muitas notes, no Omaha elas ajudam ainda mais na hora de tomar decisões complicadas. Você vai pegar muito vilão que supervaloriza mãos fracas, e tenta te expulsar do pote. Então é bom saber contra quem podemos atolar um pouco mais light, tipo str8 baixo, flush não nuts, top 2pair e etc...

pokerQ4

É uma das curiosidades que tenho é as notes elas em omaha devem ser muito diferentes do holdém.
Podes dizer que aspectos mais relevantes devo de anotar?

_thumbsup:

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Muito boa dica, tempolivre. Se você souber com que mãos o vilão está disposto a ir all-in já ajuda muito. Também é bom saber como ele joga mãos feitas frágeis, e se persegue draws não-nuts.
PS: pokerQ4 vi que me add na comunidade, mas por algum motivo bizarro não aparece a opção de aceitar. Anota meus contatos por aqui mesmo:
msn: marcvns@hotmail.com skype: eu não lembro agora :)