Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Quantos outs eu tinha?

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
329 Visualizações
ElCayahu7
Membro desde: 23.02.2021

E ai, vocês pagariam o bet pot no turn?

*não consegui postar imagem aqui

Flop: 4d 2d 2s 3h

Minha mão era: KdKc3d5s

E aí?

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
Bricio
Membro desde: 16.03.2007

Sem saber o valor que ja estava investido, fica complicado para dizer se valeria ou não a pena pagar essa aposta.

Responder
Citar (Quote)
ElCayahu7
Membro desde: 23.02.2021

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Não podemos saber os outs sem saber a mão do adversário. E temos poucas cartas para nuts...

Só jogo hold'em, não sei bem como funciona este jogo :P

Responder
Citar (Quote)
Sllate
Membro desde: 15.09.2021

ta sem informação do jogador como a mão foi jogada mano e tals , se foi "mult pot" dar check fold é bem plausível , acredito que você errou em 3betar esse K,K,5,3 fora de posição se fez isso contra um "deepstack" 120 bb + , acerta poucos bons flops e acaba se envolvendo em potes complicados, o flop foi exelente pra sua mão bet com certeza 33 % / 50%/ 66% , o turn seria uma block cbet fold caso apostou 33 % e se o flop foi POT ou 66%+ atolar a mão depois de apostar algo como 50% , quem paga tem a descisão mais dificil e re raise sempre é muita força , é um turn muito dificil mas optar pelo fold é melhor após o check, mas por nao ter feito o bloqueio seu oponente ve oportunidade pra tentar te blefar e você fica no escuro "resumo" :Não 3bet K,K,5,3 fora de posição "MINHA OPNIÃO" sucesso nas mesas :) kkkkkk

Responder
Citar (Quote)