contratei um plano da claro com 6mb vcs sabem se é suficiente se o uso for apenas para PS e Msn?
No caso seria pra Mtt umas 4x na semana
contratei um plano da claro com 6mb vcs sabem se é suficiente se o uso for apenas para PS e Msn?
No caso seria pra Mtt umas 4x na semana
Olá fallavena!!
Os 6 MB que se referes é de velocidade ou limite de trafego? Caso seja o limite acredito que não seja suficiente para jogar (não tenho informação concreta), mas caso seja sua velocidade tens conexão sobrando :f_biggrin:.
Eu uso a 3G (ilimitado) da Claro e esta sempre bloqueada a velocidade (excesso de trafego
), e mesmo com baixa velocidade da para jogar tranqüilamente.
Abraço,
RAimi!
nao tem plano fibra 100megas ai? cD
6megas chega mas mas se for 3g não garante muita estabilidade
Normalmente esses planos têm um limite de tráfego baixo e terás que ter atenção para não ter nenhuma surpresa desagradável no fim do mês, em relação à velocidade esse 6Mb são mais que suficientes.
nossa.. tem isso? se nao diminui por estourar limite.. tem excesso de trafego?
que putaria..
a GVT deveria criar logo um sistema 3g de internet pra essa galera..
nao uso 3g.. mas uso a fixa dela.. 15mb por 69,90! \o/
e logo logo 35mb por R$99,90!
Original de MancaMulas
o chuck norris conseguia jogar um mês inteiro com 6MB de tráfego.
ele vê stream HD o mês inteiro com 6MB
Olá
Uns tempos atrás eu usava um programinha que media o trafego,se não me engano se chamava NetMeter,com ele dava pra saber exatamente quantos Mbs eram usados por cada programa aberto.
Original de river159
Olá
Uns tempos atrás eu usava um programinha que media o trafego,se não me engano se chamava NetMeter,com ele dava pra saber exatamente quantos Mbs eram usados por cada programa aberto.
Isso mesmo, já usei.
O problema do 3G mesmo é a instabilidade. Uma vergonha.