Original de BanMartins
Eu jogaria os sits 45men de 0.25, pelo simples fato de ter uma gestão mais conservadora e por serem regulares. Os turbos, para quem está começando nem sempre é uma boa pedida.
Sobre jogar cash em um dia e sng em outro, aconselho-te a escolher um só, por diversos motivos, entre eles que, o jogo continua sendo poker, mas as mesmas jogadas que estudará e ira ganhar experiência são bem diferentes, se quer crescer tem que buscar fazer bem aquilo e não meio a meio um pouco de cada (rs), com o tempo aprenderá as jogadas padrões daquele estilo, quando é certo ou errado fazer alguma coisa, sem falar que conhecerá os jogadores que estão ali com uma certa frequencia, fará notes sobre eles e fará os movimentos corretos com cada qual.
Outro motivo que escolheria os sits em demerito do cash, é que com essa banca, se passar por um dia ruim, irá ver cair muito do seu BR, o que pode fazer com que jogue pressionado para recuperar e fique com medo de certas jogadas lucrativas, o psicológico é muito crucial quando estamos jogando no limite de nosso BR. Enquanto no cash se tomar uma bad beat perde 10% do seu BR, se for no sit de 0.25c perderá apenas 0.6% 
Independente de qual escolha, irá crescer devagar, um dia ganhando muito, outro quase nada, outro perdendo.... então é ter paciencia e tentar focar-se no melhor jogo para ti, seja ele cash ou sit.
Abs
Exacto, eu ja desperdicei muita bank roll uns anos atrás, mas também em nenhuma das vezes eu estive com tanta vontade de aprender e subir devagarinho como a desta vez.
Ontem joguei 2 de 0,50 e 2 de 0,25 , por acaso até ganhei prize nos de 0,50 mas noto que é um pouco mais dificil por ser turbo, mas mesmo assim penso que vou jogar 1 de cada para ir vendo em qual consigo me dar melhor e entao depois jogo apenas nesse tipo .
Tenho visto uns videos o que por acaso supreendeu me bastante, e vi muitas duvidas que tinha ao jogar e que fui tirando aos poucos, apezar de o meu maior mal ser definitivamente na fase de push or fold, acho que me conservo um pouco e tenho medo de arriscar á espera da mão perfeita, e isso tem que ser mudado definitivamente.
Mas mesmo assim muito obrigado a todos pelas respostas, vamos a ver como isto corre