Olá eu tenho uma duvida, porque sempre consigo ir bem nos cash game e nos sng eu sempre perco? muitas vezes pra bad beat, mas é incrivel como sempre perco, alguem tem dicas para se dar bem em sng?
Olá vanessafartes,
Cada um se adapta melhor a uma variante, e é nessa que deves focar os teus estudos. Se é em cash games que você tem melhor desempenho, meu conselho é que deves seguir a jogar neles e se aprofundar cada vez mais para melhorar o seu jogo. SNGs possuem uma variância maior do que os cash games e como dito pelo fjpm o estudo e volume são essenciais.
Um bom artigo que pode te ajudar é o:
Que variante de Poker Hold'em é a melhor para ti?
Nele encontras os comentários sobre vantagens e desvantagens de cada variante, e a partir daí podes ver o porque se sais melhor em uma do que em outra.
Abraço,
Rafael Diniz!
Você precisa ter muitas mãos jogadas em cash game para se dizer que é lucrativo e jogar muitos SnG para assim dizer que é perdedor em sit-n-go. Exemplo: Você deve jogar pelo menos umas 50.000 mãos e 200 SnG para assim dizer que é perdedor ou vencedor, valendo também para a modalidade MTT (Multi Table Tournament)
Original de vanessafartes
Olá eu tenho uma duvida, porque sempre consigo ir bem nos cash game e nos sng eu sempre perco? muitas vezes pra bad beat, mas é incrivel como sempre perco, alguem tem dicas para se dar bem em sng?
Olá, olha eu tenho jogado sng e tenho me dado bem, começei por jogar nos cash games, ao principio começei a lucrar, mais depois começei a perder e bem...a minha banca desceu para 43$!!!foi aí que descobri uns sng de 9 jogadores e a entrada de 1.20 dolares, tem premio até ao 3 lugar..é esse jogo k te aconselho..consegui subir num só dia de 43$ para 54$!!!para saires com lucro, basta ser tigh ao inicio e jogares poucas mãos, só mesmo mãos boas( ve no artigo da poker strategy sng) e kuando tiveres no nivel médio kuando as blinds tiverem mais altas fazes roubos com boas mãos, mas atenção, a tua posição na mesa é muito importante para fazeres isso...normalmente é na SB e no BU que se rouba as blinds..
sê paciente, espera k os outros saiam primeiro k tu!!lembra-te não interessa kem tem mais fichas o k interessa é ficar em posição de prémio...
Mas estuda o artigo k pokerstrategy te dá...tá mt bom *****