Saltar para o fórum
Dúvida acerca de PO...

Notificações
Limpar tudo

Dúvida acerca de POT ODDS

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
207 Visualizações

Opa, sou novo aqui no fórum e jogo poker a alguns meses. Minha dúvida é acerca de uma situação extremamente específica. Em qualquer board com flush draw em A high, em que o vilão vai betar exatamente meio pot no flop e no turn, e hipoteticamente colocando que estaremos nuts caso bata o flush, vale apena pagar sempre, dar apenas o primeiro call turn e foldar se não acertar, ou jogar de call até o river e se não bater foldar? Caso seja a última opção, seria melhor shovar flop? Seria +EV a longo prazo? Eu entendo os conceitos de pot odds, mas eu quero saber especificamente nessa situação, onde o vilão ira betar sempre meio pot flop e turn, e tudo o que temos são 12 outs. Ex:
blinds 0,20/0,40
vilão no SB faz raise 3x
Hero As5s (BB) call
Pot 2,40
Flop Ks 6s 9c
Vilão aposta 1,20

EU quero saber especificamente nessas condições, colocando que o vilão ira pagar o all in, e que provavelmente ele tenha batido top pair. Eu sei que é uma pergunta um tanto quanto fora do normal, mas se alguém puder entender e me responder, agradeço muito!

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
SchneiderDiego
Membro desde: 24.08.2016

CLARO QUE PODE SER SIM OU PODE SER NÃO ACHO QUE TALVEZ.

Responder
Citar (Quote)

você precisa entender, que pot odds nada mais é a relação do quanto voce vai investir para entrar no pot com quantos % de chance você tem de puxa-lo incluindo as outs que você tem para melhorar sua combinação. Se a % das outs forem maiores do que as pot odds, voce deve entrar na briga.
Agora, tem as variaveis que precisam ser levadas em consideração, com que nivel de jogador que voce esta enfrentando, qual a situação do jogador no torneio e etc...

Responder
Citar (Quote)