Saltar para o fórum
Dúvidas capital, sa...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dúvidas capital, saque, points

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
529 Visualizações
macastilhos
Membro desde: 11.07.2010

Olá,

passei no teste, escolhi o party poker e recebi o capital inicial, mas ainda ficaram algumas dúvidas..

preciso de 100 party points em 90 dias para poder sacar $50 mais o que eu ganhei durante esse tempo?
e se eu nao conseguir 100 points, eu perco somente o $50 ou tudo que tiver na conta?

obrigado.

3 respostas

acho que tu não perde nda amigo, se não conseguir atingir os pontos.

tu perde de ganhar os proximos 50, e não os 50 que ja ganhou.

brustefanix
Membro desde: 16.07.2009

Olá macastilhos,

Tudo o que tens de fazer é acumular 100 PartyPoints* num prazo de 90 dias e os $50 são todos teus. Se falhares o objectivo de acumular os 100 PartyPoints no prazo estipulado, vais perder o bónus de $50, mas podes manter todos os ganhos que tenhas conseguido entretanto. Os PartyPoints podem ser acumulados jogando poker na PartyPoker. Recebes 2 PartyPoint por cada $1 que contribuas em rake.

Aproveita e se apresente para nós AQUI, como conheceu o poker, se joga cash, mtt, sng ...

Qualquer outra dúvida não hesite em perguntar.
Sucesso!

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009

Original de macastilhos
preciso de 100 party points em 90 dias para poder sacar $50 mais o que eu ganhei durante esse tempo?

Sim.

e se eu nao conseguir 100 points, eu perco somente o $50 ou tudo que tiver na conta?
obrigado.

Os $50 iniciais já são seus e também qualquer lucro que obter além dos $50, mas para sacar precisar fazer pelo menos 100 pontos como poder ver nesta guia.

Abraços,

marcnirvana.