Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Duvidas Strategy Points

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
699 Visualizações

Eu queria tirar uma duvida de uma coisa que está em intrigando na minha conta aqui no PStrategy.

La em cima do lado Esquerdo tem o meu estatuto, onde tem:

StrategyPoints actuais: 232
StrategyPoints Vitalícios: 295

E na parte de baixo aquela tabela das salas e os respectivos strategy points e sua soma.

Até ai tudo bem, o que quero saber é porque cada dia so está somando os StrategyPoints Vitalícios, e la na tabela de baixo se mantem os pontos de semana passada, só com os StrategyPoints atuais.

Queria saber se isso nao afetara no meu rake do full tilt.

4 respostas
gigaPT
Membro desde: 11.01.2009

os sps vitalicios sao os pontos que voce ja fez no total a jogar com as contas afiliadas à pokerstrategy

os sps actuais sao os pontos que voce fez com as suas contas apenas este mes, sao esses pontos que vao definir o seu estatuto aqui na pokerstrategy

nao se esqueça que ate ao final de janeiro voce esta a receber 10sps extra por cada dia que faz 1sp, e estes sps bonus nao contam para o rakeback!

abc, espero ter ajudado! _thumbsup:

é uma dúvida muito normal, eu também tinha essa dúvida :) mas é muito simples todos os pontos que fizeste e vais fazendo são os vitalícios, a outra soma são teus melhores 28 dias consecutivos e são os que contam para o teu estatuto :)

Bom obrigado pela ajuda ai galera, espero poder ajudar tambem quando puder.

:club: CAPSPG :club: :heart: PLOHL10 :heart:

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola capspg, como já responderam é a diferença entre os pontos para fins de estatuto, que são dos melhores 28 dias consecutivos e não feito no mês, por enquanto) e entre os pontos vitalícios. Os pontos vitalícios contam para liberar o Elephant, ser Blackmember e também para participar de algumas promoções.

E sobre rake, como os Strategy Points são ganhos pelo rake gerado, é justamente o contrário: se ganha StrategyPoints na Full Tilt é uma garantia que gerou rake, é a consequencia do rake gerado na sala. Como 2 SP = $1 de rake gerado na FTP (veja no sistema de recompensa) até dá para calcular o provável valor do rakeback semanal.

Obrigado, acporche e gigaPt.