Skip to forum
Notifications
Clear all

Fish

13 Posts
7 Users
0 Reactions
1,123 Views
guimapedro

Boa noite, nesta quarentena decidi voltar a jogar visto que já não jogava há muitos anos e ser um fish :) mas queria saber 2 coisas:
A pokerstrategy acabou com os treinos ao vivo?
Andei a ler um pouco e sei que se passou alguma coisa com o treinador Rafael Augusto, ninguém sabe se ele conseguiu se reerguer, visto que gostava muito dos videos dele e da forma como exlicava as jogadas?

Boa jogadas para todos

Reply
12 replies
bookai

Para o poker pelos vistos Não se reergueu. Apanhou-se com o dinheiro e lá foi ele. Cash tens uns de vez em quando do l3mon ou sei lá como ele se chama, não sei dias nem horas.

Reply

Também estou nesta a última vez que joguei valendo foi 2009.

E voltei empolgado. Já dobrei minha banca. Agora bora estudar.

Reply
guimapedro

Voces que dizem de jogar ZOOM, existem muitos fishes? Eu estou a jogar na casa 888poker visto que estou com problemas de aceder à pokerstars e estou nas mesas NL BSS shorthanded 1c/2c. Mas acho que o meu jogo inda continua mau. Conhecem algum treinador que de aulas de preferencia portugues ou brasileiro?
O Rafael Augusto era muito bom no poker, não entendo o porquê de deixar de jogar visto que inda ganhava um bom dinheiro, pelo menos era o que aparentava.

Reply
bookai

Deixou de jogar porque achou que era giro ficar com o dinheiro da malta que confiava nele num staking para apostas desportivas. Deixou porque depois sabia que ia passar um longo período a pagar os milhares de dólares que levou. Assim inventou que não tinha como pagar e lá foi ele à sua vida.

Não faço ideia de coaches para cash. Mas a informação hoje em dia está toda no Twitch e no discord. Apanhas um stream do acoimbra ou assim e perguntas lá que alguém te saberá dizer!

Reply
bookai

Ou então vais a este link e falas com o Tainha - NÃO SEI QUE PROPOSTA É ESTA. Apenas li e estou a reencaminhar, não conheço a pessoa nem nada que o valha.

Reply
guimapedro

Obrigado pelas dicas, mas não acha que o rafael estará a jogar na mesma com outro nome.

Reply
bookai

Não sei. Acho que nunca terás resposta a essa pergunta. Sei que é um ser humano da treta e por isso desprezo tudo o que tenha a ver com a vida dele e com o que faz ou deixa de fazer. Conheço a história porque fazia parte da comunidade quando aconteceu e no fundo ele espetou a primeira facada na strategy.

Reply
hectormtd

Voltar a estudar o poker sempre é bom!
Mas não esqueça que muita coisa muda e hoje em dia o jogo está mais dinâmico. Boa sorte!

Reply
Diorama

Infelizmente, ele não vinha batendo o jogo. Pelo menos à época do seu problema financeiro(acabou dando um calote numa turma), o $ que ganhava talvez fosse menor do que ele gastava.

Mas sim, ele sempre foi um excelente jogador e excelente professor. Não tinha sentido ele não conseguir mais vencer no jogo. Só vejo algum problema psicológico, fora do poker, atrapalhando a carreira dele.

Triste demais, ele sempre foi muito justo com todos. Torço para que ele hoje em dia esteja bem na vida pessoal e profissional.

Reply
guimapedro

Queria aprofundar no zoom, exitem alguns videos que possam recomendar?

Reply
josecarneiro032

Os últimos vídeos da pokerstrategy em português já estão desactualizados, contudo, acredito que os vídeos do double2 ainda te possam ajudar um pouco.

Reply
bboarder

Que bad saber dessa do Rafael Augusto, sempre gostei do jogo e linha de raciocínio dele.. mas a vida é assim, vai dando voltas e mudando tudo..

Reply