Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] Fui aprovada!

26 Posts
17 Users
0 Reactions
1,636 Views

Olá amigos, meu nome é Thais e acabo de ser aprovada no teste e na verificação da PokerStrategy, gostaria de saber se é melhor jogar nas mesas de No Limit 0,05/0,10 ou jogar limites menores com o capital inicial!

Tambem gostaria de saber se as 48 horas que vocês pedem para o envio do capital podem ser mais rapidas? (vontade de jogar neste feriadinho :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: )

Obrigada!

25 replies
savioo18

Olá evaniza,

Parabéns por ser aprovada no teste!

Qual estratégia vai adotar nas mesas?

Eu aconselho sempre jogar limites mais baixos no início, para irmos se acostumando com a estratégia e ganhar confiança, assim como perder menos caso não nos dermos muito bem no início.

Quanto ao tempo de recebimento do capital inicial não podemos fazer nada. Tens mesmo que esperar o tempo necessário. Mas o tempo de 48hrs é o máximo que lhe dão, pode ser que chegue antes disso. Lembrando que se o tempo ultrapassar o prazo você pode sempre enviar um bilhete para o Apoio ao Cliente.

_thumbsup:

Sucesso nas mesas Thaís.
E se puder apresente-se para nossa comunidade no:

Olá, e Tu, quem és?

Abraços,
savioo18!

nflays

normalmente é bem mais rapido apenas algumas horas

a gestão de banca sugerida é de 25BI

Stere0Love

se vc me mandar seu msn te mando 10$ no full tilt =)

diegofeijo

Original de Stere0Love

Boaaa :f_love:

rdinizBR

Olá evaniza,

Meus parabéns!! _thumbsup:

Agora é só esperar o Capital Inicial ser pago na sua conta e começar a jogar! Lembre sempre de respeitar a sua Gestão de Banca, muitos que estão começando costumam não dar valor a Gestão de Banca e acabam por perderem todo o seu dinheiro.

Estude, estude e estude, que tenderás a ter muito sucesso nas mesas.

Se precisares de algo, estaremos aqui para te ajudar.

Abraço,
Rafael Diniz!

Augusto

Olá Thais!

Seja Bem vinda! Parabéns por ter passado no teste. Aproveite enquanto espera para ver os vídeos e ler os artigos. Se tiver alguma duvida venha aqui nos fóruns conversar com a gente!

Boa sorte nas mesas!

Original de Stere0Love

É por isso q tem pouca mulher jogando poker ehehehehehe

arthurhess

Bem vinda :D

pixinas

Não assustem a menina!

evaniza, bem vinda ao fórum. Espero que aproveites toda a informação que precises para te tornar uma boa jogadora.

Podes começar por jogar dentro da gestão de banca. Essa é a primeira grande lição.
Se começares a jogar BSS, joga NL2 e terás uma banca confortável para aprender a jogar sem ter medo de perder o dinheiro.

Boa sorte!
pixinas

Obrigada pelas boas vindas pessoal _love:

Estou aqui aguarando para que possa jogar logo!!

rdinizBR

Original de evaniza
Obrigada pelas boas vindas pessoal _love:

Estou aqui aguarando para que possa jogar logo!!

Enquanto esperas pelo capital inicial, vai passeando pelo fórum e fazendo novos amigos. Temos aqui muitas seções interessantes como Blogs de nossos jogadores, Freerolls e Eventos, Bate-Papo e muito mais. Além disso, recomendo que releia as estratégias básicas para que esteja pronto na hora de jogar nas mesas com dinheiro de verdade.

Se tiveres alguma pergunta, não hesite em nos contatar, estaremos sempre a disposição para ajudar-te no que for possível.

Abraço,
Rafael Diniz!

mrsouza3008

Opa... parabéns...

Que tenha todo o sucesso...

Dica importante: O Poker é um jogo fascinante mas requer muito estudo e dedicação... então estude, estude, estude... participe aqui no fórum com nós e tenha bastante disciplina que você vai longe.

Evite cometer os mesmos erros que eu, que de inicio sempre tentei o caminho mais curto pra ganhar com o poker e o resultado foi.... $400 perdidos (ou doados).... apenas agora depois de um ano que estou começando a achar meu caminho no meio dessa selva, ainda não tenho bons resultados, posso apenas falar que comecei a fazer a tangente para começar a subir, mas já estou contente de pelo menos meus resultados estarem se nivelando.

Então já coloque na sua cabeça:

- Gestão de Banca
- Disciplina
- Estudo
- De inicio se atenha as tabelas de mãos iniciais que a PS nos fornece, já é garantia de um sucesso, não há porque de inicio tentar reinventar a roda.

Quando estiver afim de jogar apenas por diversão, pra dar uma relaxada, poder empurrar uns all ins maluco.... vai pro play money, a diversão é a mesma e não custa na nossa banca.

Sucesso sempre... _thumbsup:

E qualquer coisa, estamos ai no fórum para ajudar.

Original de Stere0Love

lol, primeiro post! kkkkkkkk

@topic

Seja bem-vinda!

pokerQ4

Olá, evaniza

Bem-vinda á comunidade e boa sorte nas mesas!

Abraço
_thumbsup:

PHG2

rsrsrs é hilário quando uma pessoa do sexo feminino se apresenta a comunidade _biggrin:

Bem vinda! Boa sorte nas mesas!!

Original de diegofeijo

Original de Stere0Love

se postar a sua foto aqui tomou bad beat venha aqui se divertir mando mais 10 rsrsrsrsrssrsrs

ShogunNinja

Bem vinda se me fizer o jantar dou 1$ para voce!!

mrsouza3008

Original de PHG2
rsrsrs é hilário quando uma pessoa do sexo feminino se apresenta a comunidade _biggrin:

Bem vinda! Boa sorte nas mesas!!

kkkk, recebe toda a atenção....rs....

É justo...
:f_biggrin:

Original de pasqueta

Original de diegofeijo

Original de Stere0Love

se postar a sua foto aqui tomou bad beat venha aqui se divertir mando mais 10 rsrsrsrsrssrsrs

essa vai dobrar o capital antes de receber rsrsrsrsrs nunca vi nada +ev