Bom dia, a comunidade portuguesa da pokerstrategy está morta faz meses talvez até anos. Seguinte, será que não existe nenhum jogador brasileiro disposto a ser instrutor da pokerstrategy? Tantos excelentes jogadores brasileiros de cash, sng, mtt e até spin e não vemos nenhum instrutor de lingua portuguesa na comunidade. Olhando o site da pokerstrategy em países como espanha/america latina, russia, reino unido entre outros, é possível verificar que a comunidade está ativa com instrutores fazendo lives semanalmente.
Original de bookai
A strategy abandonou a comunidade portuguesa há muito, nada a fazer.
Pois. E parece que não irão regressar. Para cash,micro-limit, recomendo os treinos e vídeos do LemOn36. É em inglês, mas é o que se tem aqui neste momento.
Passei bastante tempo longe do poker, mais ao retornar parece que encontro os mesmos jogadores bons de sempre a finco, e cade os novos? as pessoas ainda se interessam pelo jogo a ponto de estudar e se profissionalizar ? ou eu que ainda estou aleatória nas conversas?
Estamos aqui na luta para fazer essa comunidade forte novamente. Ainda temos bons materiais no fórum, apesar de antigo... Em breve vou deixar uma guia para Cash game 6 max para os novatos e acho que vai ajudar muito.
Quanto a termos instrutores brasileiros, com um novo crescimento aqui, isso vem naturalmente.