Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Inatrutores brasileiros

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
308 Visualizações
californication09
Membro desde: 06.02.2010

Bom dia, a comunidade portuguesa da pokerstrategy está morta faz meses talvez até anos. Seguinte, será que não existe nenhum jogador brasileiro disposto a ser instrutor da pokerstrategy? Tantos excelentes jogadores brasileiros de cash, sng, mtt e até spin e não vemos nenhum instrutor de lingua portuguesa na comunidade. Olhando o site da pokerstrategy em países como espanha/america latina, russia, reino unido entre outros, é possível verificar que a comunidade está ativa com instrutores fazendo lives semanalmente.

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012

A strategy abandonou a comunidade portuguesa há muito, nada a fazer.

Responder
Citar (Quote)
rjcfaria
Membro desde: 07.09.2016

Original de bookai
A strategy abandonou a comunidade portuguesa há muito, nada a fazer.

Pois. E parece que não irão regressar. Para cash,micro-limit, recomendo os treinos e vídeos do LemOn36. É em inglês, mas é o que se tem aqui neste momento.

Responder
Citar (Quote)
Giio88
Membro desde: 12.10.2015

Passei bastante tempo longe do poker, mais ao retornar parece que encontro os mesmos jogadores bons de sempre a finco, e cade os novos? as pessoas ainda se interessam pelo jogo a ponto de estudar e se profissionalizar ? ou eu que ainda estou aleatória nas conversas?

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Estamos aqui na luta para fazer essa comunidade forte novamente. Ainda temos bons materiais no fórum, apesar de antigo... Em breve vou deixar uma guia para Cash game 6 max para os novatos e acho que vai ajudar muito.

Quanto a termos instrutores brasileiros, com um novo crescimento aqui, isso vem naturalmente.

Responder
Citar (Quote)