Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Pedido de stacking

9 Mensagens
4 Utilizadores
2 Reações
727 Visualizações

Me cadastrei recentemente e por não ter interesse em jogar em outros salas que não o pokerstars e 888 não poderei me tornar bronze e postar no fórum comum, logo estou pedindo stacking por aqui. :f_pleased:

Jogo desde setembro do ano passado eu acho, e venho estudando quase que diariamente a uns 4 meses, quebrei mais de uma vez no pokerstars por ser irresponsável com meu bank, mas muito em função de jogar pressionado, atrás de grandes resultados e também por não ter controle sobre os eventuais tilts. Hoje tenho um jogo bem regular mas não tenho condição de investir no meu bank, meu saldo é negativo no sharkscope, mas possuo capacidade 63 para uma contagem de apenas 500 com roi% e itm% bem interessantes.

Desejo jogar stg 0,50- 9/45 players turbo, que são jogos onde me sinto bem confortável e posso jogar pelo menos 3 telas sem estresse. Talvez um stacking de 10,00, ou 4/5 de 5,00, onde dividiria 60% investidor - 40% player. Nunca fiz stacking então não me importo em discutir o formato por de fato não ter experiência.

Se alguém tiver interesse em ajudar estou ansioso para grindar !

meu nick é o mesmo (LPKF25)

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
GMateus
Membro desde: 07.07.2013

Seja bem-vindo à Pokerstrategy! :welcome:

Cara, tem uma seção do forum reservada para stacking. Melhor vc postar lá.
Quanto ao formato, creio que 60/40 não seja muito atrativo para os investidores, visto que vc ainda não tem uma amostragem grande de jogos e pelo fato de já ter quebrado. Mas eu também não tenho experiência com stacking.

:gl:

Responder
Citar (Quote)

Obrigado ! haha

Então, para postar lá precisa "ser bronze", como eu já tenho contas no stars e 888 e não farei nos outros oferecidos não posso terminar minha inscrição no site ao que parece, daí não posso postar lá :censored:

Então cara, não quebrei por jogar mal e já tive resultados bem razoáveis, como uma segunda colocação no Mtt 0,11, varias deep runs nesse mesmo torneio, consegui manter boas regularidades no 0,50 também, quebrei por ter tiltado e não ter respeitado o bank jogando torneios mais caros, nesses dois casos erro próprio, mas não significa mal jogo, também passei por uma dowswing severa.

Só queria uma oportunidade haha em questão de porcentagem eu disse que discutiria tranquilo por que nunca fiz stacking, então 65%/35% ou até 75%/25% pra uma pequena experiencia seria aceitável.Tenho tempo integral pro poker, só não ando bem de grana.

Responder
Citar (Quote)
GMateus

Entendi agora! Não tava lembrando que tinha que ser bronze pra postar lá. :facepalm:

Eu não quis dizer que vc joga mal! E tinha observado que vc está disposto a discutir o deal.
Tá pretendendo jogar quantos jogos? Vai vender quantas cotas e de qual valor?

Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Então, estava afim de discutir com quem estivesse interessado, talvez 10 stg 0,50 - 9 players por cotista. Algo nessa média, o que você acha ?

Responder
Citar (Quote)
GMateus

Tá ótimo! Cotas de $5 é um preço bom.

Responder
Citar (Quote)
12dexter12
Membro desde: 18.07.2011

^^ xD :welcome:

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Original de lpkf25

Spoiler

Me cadastrei recentemente e por não ter interesse em jogar em outros salas que não o pokerstars e 888 não poderei me tornar bronze e postar no fórum comum, logo estou pedindo stacking por aqui. :f_pleased:

Jogo desde setembro do ano passado eu acho, e venho estudando quase que diariamente a uns 4 meses, quebrei mais de uma vez no pokerstars por ser irresponsável com meu bank, mas muito em função de jogar pressionado, atrás de grandes resultados e também por não ter controle sobre os eventuais tilts. Hoje tenho um jogo bem regular mas não tenho condição de investir no meu bank, meu saldo é negativo no sharkscope, mas possuo capacidade 63 para uma contagem de apenas 500 com roi% e itm% bem interessantes.

Desejo jogar stg 0,50- 9/45 players turbo, que são jogos onde me sinto bem confortável e posso jogar pelo menos 3 telas sem estresse. Talvez um stacking de 10,00, ou 4/5 de 5,00, onde dividiria 60% investidor - 40% player. Nunca fiz stacking então não me importo em discutir o formato por de fato não ter experiência.

Se alguém tiver interesse em ajudar estou ansioso para grindar !

meu nick é o mesmo (LPKF25)

Até onde me lembro, não precisa associar uma sala para ser bronze, basta fazer o quiz e passar que vira bronze.

Boa sorte no pedido :f_drink:

Responder
Citar (Quote)

Obrigado dexter ! Vou fazer os quizzes xapovsk :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)