Me cadastrei recentemente e por não ter interesse em jogar em outros salas que não o pokerstars e 888 não poderei me tornar bronze e postar no fórum comum, logo estou pedindo stacking por aqui. ![]()
Jogo desde setembro do ano passado eu acho, e venho estudando quase que diariamente a uns 4 meses, quebrei mais de uma vez no pokerstars por ser irresponsável com meu bank, mas muito em função de jogar pressionado, atrás de grandes resultados e também por não ter controle sobre os eventuais tilts. Hoje tenho um jogo bem regular mas não tenho condição de investir no meu bank, meu saldo é negativo no sharkscope, mas possuo capacidade 63 para uma contagem de apenas 500 com roi% e itm% bem interessantes.
Desejo jogar stg 0,50- 9/45 players turbo, que são jogos onde me sinto bem confortável e posso jogar pelo menos 3 telas sem estresse. Talvez um stacking de 10,00, ou 4/5 de 5,00, onde dividiria 60% investidor - 40% player. Nunca fiz stacking então não me importo em discutir o formato por de fato não ter experiência.
Se alguém tiver interesse em ajudar estou ansioso para grindar !
meu nick é o mesmo (LPKF25)