alguem aqui esta lucrando bem ?
Original de JORDYR
alguem aqui esta lucrando bem ?
Com certeza alguém estará! Mas devias serm mais específico na tua questão. "Bem" é um pouco relativo!
Original de bookai
Original de JORDYR
alguem aqui esta lucrando bem ?Com certeza alguém estará! Mas devias serm mais específico na tua questão. "Bem" é um pouco relativo!
+1.
Mas se a sua pergunta é se alguém está notando um WR maior nas ultimas semanas, sim. Eu estou.
Coisa de 3-5bb/100 mais, é o que eu imagino com uma amostragem ainda pequena.
olá gostaria de saber , onde e quando recebo ou jogo com esses 50 reais em dinheiro para jogar sou novo por aqui e recebi umas 2 vezes uma mensagem dizendo que ganhei e tinha que sites de apostas que eu queria que depositasse ,.. alguem por ai poderia mim explicar??
Mas se a sua pergunta é se alguém está notando um WR maior nas ultimas semanas, sim. Eu estou.
Coisa de 3-5bb/100 mais, é o que eu imagino com uma amostragem ainda pequena.
Gostaria de saber onde está a lista de ganhadores do sorteio aqui do pokerstrategy semanal?
Para ganhar alguém tem que perder... como tem muitos perdendo muito, tem muitos ganhando muito ou bem, sei lá..
Original de tntjefferson
Gostaria de saber onde está a lista de ganhadores do sorteio aqui do pokerstrategy semanal?
Nas notícias da comunidade americana. Segue link da notícia mais recente:
https://www.pokerstrategy.com/news/pokerstrategy/Win-$300-on-Steam-by-completing-website-tasks_113086/