Skip to forum
Planejando pra apre...

Notifications
Clear all

[Closed] Planejando pra aprender

5 Posts
3 Users
0 Reactions
426 Views
arthurhess

Bom dia povo :D

Gostaria da opinião de vocês sobre um assunto importante. Estou traçando um plano para [começar a] desenvolver o meu poker. Quando eu jogava, ficava só na SSS, em várias mesas, etc.

Quero começar a jogar BSS. Então, estive pensando nas ferramentas que a PS disponibiliza e gostaria de saber:

Esses itens...

1. Ler fórum de mãos
  2. Ler histórico de mãos
  3. Ler artigos de estratégia
  4. Ler livros (tá, isso a PS não disponibiliza :heart:)
  5. Jogar 1 mesa só (poker não-mecânico?)
  6. Ver vídeos
  7. Participar dos treinos

...será que você (que está lendo isso aqui) poderia colocar essa lista em ordem do mais importante para o menos importante? Ou, melhor, do que pode me ajudar mais ao que menos vai me ajudar?

Isso é bastante subjetivo, claro. Mas quanto mais opiniões melhor, né?

Conto com a ajuda de vocês

Arthur

4 replies
pixinas

Olá arthurhess,

acho que primeiro de tudo deves ler os artigos todos dessa variante. Tirar notas e interiorizar os conceitos. Depois ver vídeos.

Jogar um pouco, apontar as mãos e colocar no fórum para serem avaliadas e começares a comentar as mãos dos outros membros.

Penso que deves ir jogando e participando em treinos sempre.

São apenas dicas sobre como estruturar o estudo. Não quero com isto dizer que deves seguir todos os passos nesta ordem.
Vai colocando as tuas dúvidas que temos todo o gosto em ajudar.

Abraço
pixinas

rdinizBR

Olá arthurhess,

Eu particularmente prefiro ler primeiro os artigos e depois assistir vídeos e treinos. Quando fores colocar em prática, aconselho-te a trazer as suas mãos jogadas aos nossos fóruns de estratégias, para que possas acertar onde cometesses erros e aperfeiçoar mais ainda o seu jogo.

Muito Sucesso! _thumbsup:

Abraço,
Rafael Diniz!

arthurhess

pixinas e Rafael: valeu pelas respostas! andei pensando por aí mesmo...

Assim que eu começar a por em prática, vou usar e abusar daquele forum de mãos... Só tenho que tomar cuidado pra passar mais tempo lá do que aqui no fórum de batepapo :D

rdinizBR

O fórum de mãos ajuda bastante a corrigir os erros cometidos, é muito importante. Os tópicos off-poker estão muito divertidos, tem que tomar cuidado mesmo.

Espero te ver sempre ativo aqui no fórum!

Abraço,
Rafael Diniz!