Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] rakeback FTP

18 Posts
12 Users
0 Reactions
781 Views
moisesgosu

Bom, so queria saber se eu tenho que reclamar sobre o não recebimento do rakebackde uma semana, aqui mesmo ou tenho que falar direto no suporte?

Mandei um email para FTP e eles falaram que é o site afiliado a conta que paga o rake e não eles, certo?

vlws abraço!

17 replies
DonGoiano

Oi moisesgosu,

O rakeback é pago sempre no mesmo dia para ti? Por vezes pode atrasar um ou dois dias.

Para informações mais detalhadas deve falar com o apoio ao cliente, mas penso que se estiver atrasado um dia não precisa se preocupar muito. ^^

Deixe-nos informado aqui dos fatos. ;)

Um abraço,

moisesgosu

dongoiano
eu nao recebo o rakeback a 13 dias =D

e ele sempre foi pago toda sexta feira.

e agora?

Pironeski

É bom você prestar atenção também ao fato de que sempre que usa seus pontos, isso é descontado do rakeback, ao que parece. Então se pediu algo da loja, ou jogou muitos torneios com seus pontos, acaba por não receber rakeback algum essa semana.

rafaelaugustop

Depósitos, saques e bônus também descontam no rb.

MrLimao

Onde posso ver o rakeback que gerei?

DonGoiano

Original de moisesgosu
dongoiano
eu nao recebo o rakeback a 13 dias =D

e ele sempre foi pago toda sexta feira.

e agora?

Bilhete ao nosso apoio ao cliente. ^^

E quando obtiver a resposta, nos avise aqui qual foi ela. :)

Um abraço,

DonGoiano

Original de MrLimao
Onde posso ver o rakeback que gerei?

Olá MrLimao,

Não há um lugar específico que mostre o rake que gerou. Entretanto, sempre pode entrar em contato com o suporte da full tilt e perguntar quanto de rake gerou até o momento. :)

Qualquer outra dúvida é só perguntar.

Um abraço,

alvaroabreu173

Agora que eu vi esse tópico.. tb me lembro que naum recebi rakeback alguma semana aih.. e foi justo numa semana que eu joguei NL25 (única vez!) pra caramba e muitos torneios :(

Fikei esperando esperando e nada veio..

gabrielct87

Que semana foi isso alvaro? Era bom que contatasse o Apoio ao Cliente para solucionar o caso.

Abraço

toltec444

Esse negocio de rake back eh so no FT? ou nas outras p´lataformas tb?

gabrielct87

Original de toltec444
Esse negocio de rake back eh so no FT? ou nas outras p´lataformas tb?

A InterPoker, a Betfair Poker e a Cake Poker também tem rakeback. As outras não.

Abraço!

moisesgosu

recebi uma resposta ridicula do suporte falando que ja tinha sido pago.

mó mintira, sendo que a conta tava bloquiada a 12 dias.

ja resolvi o problema e hj recebi o rakeback grande aqui, deve ser emrelação a semana la que eu joguei

vlws abraço!

felipepaulek
GaussPoker

essa semana recebi um rb 10x menor do q eu deveria receber no FTP

binopoker

Eu recebo pontualmente todas as sextas. Porém, não sei se o valor é correto. Tenho apenas que confiar.

Lunitis

Ola.
É possivel estrapolar os FTP points para rake?! É que é mesmo muito estupido não se saber ao certo em tempo real quanto rake já se criou, sendo isso uma coisa tão importante!! Isto pareceme muito conveniente para a Full Tilt :evil:...como o pessoal não sabe quanto rake tem não sabe se esta perto ou longe de atingir os 50$ necessários...o que podia fazer muita diferença se tivesse a chegar ao final do mês sabendo que se estava próximo do limite para fazer uma força para sacar o rake back :D

gabrielct87

É possível sim, Lunitis!

Veja esse tópico:

Rake

Abraço