Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Será que funciona?

10 Mensagens
3 Utilizadores
4 Reações
923 Visualizações
adriano1976
Membro desde: 08.09.2012

Bom dia, gostaria da opinião de vocês sobre o que vou descrever agora:

- Quebrei varias vezes e nunca consegui ultrapassar os 300,00 dolares de bank em mais de 2 anos de poker, entao resolvi adotar essa estrategia que descreve abaixo, consegui levantar 10,00 dolares atraves de freerolls, nao quero fazer outro deposito, entao eu gostaria que vcs me disessem se essa estrategia tem fundamento ou se precisa alterar alguma coisa, estou aberto a criticas e sugestoes, obrigado.

Segue a estrategia: (sala pokerstars)

estrategia das 100bbs: dos 10,00 aos 1500,00
torneios jogados - min 8, max 16 por dia
sacar 30% do bank por mes(se tiver bank né? rsrsrs)
-estudar no minimo 1h por dia

bank - buy-in - fild - velocidade
10,00 - 0,10 - 360 - turbo
50,00 - 0,50 - 180/90/45 - turbo
100,00 - 0,50/1,00 -180/90/45 - turbo
150,00 - 1,50 - 45 - turbo
250,00 - 1,50/2,50- 45/180 - turbo
350,00 - 3,50 - 45/180 - turbo
700,00 - 7,00/8,00- 45/180 - turbo
1500,00 - 15,00 - 45/180 - turbo

Obs: jogar torneios paralelos com no minimo 100bbs

Responder
Citar (Quote)
9 respostas

Eu incluiria os de $0,25 45men aí, estou só tomando chumbo mas é o melhor pra quem tem o banco fraco.

Quanto aos de $0,10 360men, ele é bem chato de jogar, por sorte tive um ROI muito bom nele, mas foi realmente sorte, peguei 3 ou 4 mesas finais em cerca de 50 mesas que joguei + alguns ITMs.

Não aconselho os de $0,10 no sentido de que o field é punk, se você tem uma qualidade de jogo você vai ver muitas jogadas bizarras, nesse limite você vai precisar de muita sorte.

Responder
Citar (Quote)
lixinfinito
Membro desde: 17.03.2012

Opa, boa sorte aí cara.
Mas, claramente você é preguiçoso assim como a maioria (e eu, claro) :)
Porque dedicar 1h para estudar e o resto do tempo para jogar, é deixar dinheiro nas mesas... Isso é uma falha que estou tentando mudar.

Concordo com o Thiago... Jogue os de 0,25 e não o super bingo do 0,10.
E sobre sacar... Você precisa do dinheiro ou só quer sacar por ser "Dinheiro do poker"? E sacar 30% é muito o.O
Ainda mais que você vai jogar turbo, aí precisa de banca mesmo

Responder
Citar (Quote)
adriano1976

Fico muito feliz com a colaboração e as opiniões dos colegas, quanto aos 0,25 do PS, eu nao me adaptei muito bem, nao sei pq, eu consigo mais resultados nos de 0,10 do que nos de 0,25, meu jogo é tight agressive com um pouco de mix entre loose passive e loose agressive, mas, muito obrigado pelas dicas..., e quanto aos estudos eu mencionei no minimo 1h(rsrsrs)...

Responder
Citar (Quote)

Original de adriano1976
Fico muito feliz com a colaboração e as opiniões dos colegas, quanto aos 0,25 do PS, eu nao me adaptei muito bem, nao sei pq, eu consigo mais resultados nos de 0,10 do que nos de 0,25, meu jogo é tight agressive com um pouco de mix entre loose passive e loose agressive, mas, muito obrigado pelas dicas..., e quanto aos estudos eu mencionei no minimo 1h(rsrsrs)...

Cara, se o seu jogo é tight agressive é um suicídio jogar os de $0,10, a galera deste limite se amarra em um all in e a variância te pega de jeito, vai ter casos em que você vai pegar um AKs por exemplo e vai ter uns 3 all-in pra você encarar o que vai te colocar bem atrás, as vezes te obrigando até a foldar. Já que você é tight agressive, vai se adaptar muito melhor aos de $0,25 por ser um torneio regular, a qualidade é bem melhor comparado aos de 0,10 e te da mais tempo pra vir mãos boas.

Quanto a sacar, simplesmente NÃO FAÇA. Pq? Não é te subestimando, mas...

1º Você não vai conseguir fazer cash out de uma quantia decente;
2º Não é tão cedo que você vai ter uma banca saudável para fazer um cash out;
3º Poker não é só alegria, boa parte das vezes vai ficar BE ou até mesmo negativo, então deve pensar primeiro em subir os níveis;
4º Se pensar em cash out, principalmente nessa quantia, nunca vai conseguir subir seus limites.

Responder
Citar (Quote)
adriano1976

Como eu havia dito, nao sei o pq, mas, eu consigo ser vencedor nesse limite de 0,10, hoje mesmo, ja no primeiro dia, de 10 mesas, fiz uma mesa e final e cravei...(lucro de quase 60 bbs), hoje foi o primeiro dia de muitos que virao, entao, vou continuar essa nova estrategia e ver no que vai dar, vou ficar sempre postando aqui meu progresso ou fracasso(rsrsr)...

Responder
Citar (Quote)

Original de adriano1976
Como eu havia dito, nao sei o pq, mas, eu consigo ser vencedor nesse limite de 0,10, hoje mesmo, ja no primeiro dia, de 10 mesas, fiz uma mesa e final e cravei...(lucro de quase 60 bbs), hoje foi o primeiro dia de muitos que virao, entao, vou continuar essa nova estrategia e ver no que vai dar, vou ficar sempre postando aqui meu progresso ou fracasso(rsrsr)...

Adriano, vai na parte de blog do fórum e cria um blog, vai ser uma boa acompanharmos seus resultados e dividir aí as experiencias. Flws, abraço..

Responder
Citar (Quote)
adriano1976

É verdade, nao tinha pensado nisso, vou criar um sim, obrigado pela dica...

Responder
Citar (Quote)

Original de adriano1976
É verdade, nao tinha pensado nisso, vou criar um sim, obrigado pela dica...

Se fizer avisa aqui pra eu te seguir lá.. Até +

Responder
Citar (Quote)
adriano1976

original de ThiagoCrowley
Se fizer avisa aqui pra eu te seguir lá.. Até +

Ja criei.

Responder
Citar (Quote)